Quatro pilares

219 28 8
                                    


Liliana

Acordo sobressaltada com batidas fortes na minha porta.

Pulo da cama e corro até o meu closet.

Lila- Já vai!!!_ Pego um robe e jogo por cima das minhas costas cobrindo meu pijama.

De relance olho para Asteria com sua adaga na mão antes de sair correndo para atender.

Mais que inferno! Quer derrubar a merda da porta.

Abro a porta já preparando meus argumentos, na hora que eu ia pronunciar algo sou interrompida.

Jonathan- Que merda você tem na cabeça Liliana!!_ Gritou, Olho para Jonathan e seu semblante enfurecido.

Jonathan- Eu falei para vc ficar longe dos Ômegas!_ Ele apontou o dedo para o meu rosto dei um paço para trás.

Lila- Você não manda em mim Jonathan_ Falei firme porém baixo.

Jonathan- Você poderia ter morrido!_ Trinquei meu maxilar.

Jonathan- Eu lhe proíbo de chegar perto deles de novo_ Dei um paço para frente.

Lila- Você não manda em mim Jonathan, pode me expulsar de sua corte não me importo, mais não a nada que vá me impedir de continuar minhas buscas!_ Dá onde eu arrumei coragem para dizer isso? Eu também não sei.

Jonathan- Isso e uma ordem Liliana, eu sou seu Rei!_ Gritou, minha cabeça voltou ao lugar, estava afrontando o rei dos vampiros, o rei da minha espécie.

Lila- Não sigo ordens suas_ Falei o mais baixo que consegui e fechei minha porta sem dar oportunidades para ele responder.

Minha garganta estava seca.

Consegui ouvir seus paços ficando distantes.

Pela deusa oque eu fiz!?

Asteria- Uma ratinha assustada_ Me virei para olha lá.

Lila- Não sou uma "ratinha assustada"_ Ela abafou a risada.

Asteria- Então porque está tremendo criança?_ Revirei os olhos.

Lila- Lila meu nome é Lila!_ Fui em direção ao meu closet.

[...]

Sérgio- Queria ter visto isso_ Sérgio da um gole na sua cerveja.

Depois que tomei meu café, ajudei a Angel com assuntos da alcateia, Mark Jonathan e Lia chegaram bem quando acabamos, eu saí o mais rápido de lá, nem vi Mark e Lia muito menos Jonathan, vi Sérgio entrando na sala de reuniões junto com Nathan.

De lá fui para casa da Angel para ficar com a Bel mais encontrei a mesma dormindo no sofá, Bruce me viu e ficou comigo sentado ao meu lado na varanda da casa, Sérgio chegou pegou uma cerveja e sentou ao meu lado, ele me perguntou o porque eu saí feito um tiro da casa do Nathan, eu lhe disse oque aconteceu hoje cedo.

Dês de cedo não vi mais a Asteria, chamei ela para vir junto comigo mais ela me disse que queria tirar o resto do dia para dormir.

Lila- Eu falei coisas que não deveria, ele e rei dos vampiros Sérgio, se eu não fosse da família da Angel ele teria arrancado meu coração ali mesmo_ Bruce deitou sua cabeça no meu colo.

Sérgio- Grande merda ele ser "rei" e só um título, ele não passa de um vampiro comum como você. Eu acabaria com a raça dele apenas com três arranhões_ Ri baixinho.

Lila- Seu ego e impressionante_ Deu de ombros.

Sérgio- O que? Não tenho culpa de ser um dos lobos mais fortes dessa alcateia_ Como eu queria que Angel estivesse aqui para ouvir isso.

Destinados Pela Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora