PRÓLOGO:Alguns dias antes do Festival Cultural.
A classe 1-A se encontrava inteiramente reunida na sala dos seus dormitórios, iniciando a reunião para a tão ansiada apresentação que iriam fazer no Festival Cultural. Todos estavam bastante eufóricos e alegres, afinal, seria a primeira vez que iriam participar daquele famigerado festival. Ou seja, aquele evento vai ser especial pra caralho.
O primeiro ano estava sentado nos sofás do lugar, assistindo um vídeo base para discutirem suas ideias. Alguns já tinham uma noção do que gostariam de apresentar em conjunto, enquanto outros permaneciam calados no seu canto sem saber o que poderiam fazer.
Afinal, não é nenhuma novidade que na U.A existem muitas pessoas com talentos além das suas individualidades. Inclusive, a classe deles vinham chamando atenção nos últimos tempos por estarem envolvidos em tanta coisa em tão pouco tempo. Contudo, a insegurança ainda os consome.
Perante o silêncio e euforia da turma, Iida pausou o vídeo que estava assistindo no notebook e pôs-se a falar.
— É, agora entendi. Música e dança!
— Já que é música e dança... — logo o olhar de todos se voltaram para as duas amigas encolhidas no canto da sala.
[Nome] sentiu seu interior se revirar de vergonha, pois já havia entendido aonde o pessoal queria chegar com aquilo. Kyouka compartilhou o mesmo sentimento. As duas amam cantar e levam jeito para aquilo, no entanto, elas não sentem que estão preparadas para assumir um papel tão grande numa apresentação.
— O quê? – [Nome] e Jirou exclamaram, uníssono — Calma aí, pessoal!
— Vocês tem as vozes lindas, iriam arrasar! — Ashido pulava entusiasmada.
— Ah, vai, Kyouka!! Você toca tão bem, é toda musical — Kaminari sorriu, se aproximando da sua amiga.
[Nome] pareceu pensar mais um pouco na proposta deles e logo se pronunciou.
— Não dá para dizer não. Por mim, tudo bem — seus colegas deram pulinhos de alegria.
Em instantes, os olhares se voltaram sob Kyouka.
— Então por mim, tudo bem — também sorriu envergonhada — Não seria digno do rock recusar.
— Vocês são demais! Nós vamos arrasar! — Ashido exclamou, empolgada. O restante da classe, com exceção de alguns como Tokoyami, Shoto e Katsuki, pulavam empolgados.
Então, estava decidido: eles seriam uma banda.
Foi uma grande discussão para acertarem quem iria fazer o quê, mas o mais importante: eles já tinham meio caminho andado. Ainda naquele dia, a turma organizou-se em dois grandes grupos: quem iria fazer parte da banda improvisada e quem faria parte da produção. Na banda, ficou [Nome] e Jirou como vocalistas, Kaminari e Tokoyami como guitarristas, Bakugou na bateria e Momo no teclado. O restante iria dançar ou participar da produção.
A notícia de que eles fariam uma banda se espalhou mais rápido do que um raio por toda a escola, e não demorou muito para as outras turmas da escola criarem expectativas sobre a apresentação deles. Não há como mentir, mas grande parte do pessoal estava na torcida para que o primeiro ano fosse um fracasso. No entanto, a classe 1-A não se deixou abalar.
No entanto, [Nome] agora possuía uma missão difícil: se aproximar um pouco mais dos seus colegas de turma, e agora então da banda, já que ela não costumava falar com eles. Seu namorado os detestam e a proíbe de ter contato com a maioria.
Todos estão focados em dar o seu melhor para aquela apresentação ser a melhor que aquela instituição já viu. Enquanto na cabeça de [Nome], a garota não queria somente agradar as outras turmas da U.A, mas principalmente o seu namorado. Talvez assim, ainda houvesse alguma salvação para aquela relação.
reescrita em 03/05/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari
Fanfiction¡𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦! Relacionamentos são difíceis, principalmente se o seu namorado não busca saber de ti e sempre te menospreza quando tem oportunidade. [Nome] não sabia mais o que fazer para agradar Hiro, até que o festival cultural surgiu como uma gr...