Denki KaminariNoite do verdade ou desafio, horas antes do beijo
Estamos há mais ou menos trinta minutos jogando o famoso jogo do verdade ou desafio, e apesar de ser muito divertido descobrir os segredos dos meus amigos, estou arrependido por ter aceitado participar disso. Sempre que a garrafa gira o meu peito queima em ansiedade, estou com muito medo de estar na mira do objeto. Tenho amigos traíras até demais e para piorar a minha situação, o pessoal já sacou que nos últimos dias tô próximo demais da [Nome] e eles desconfiam de que eu esteja sentindo algo a mais por ela. Ok, não é mentira. Mas não é o momento ideal de admitir isso para mim mesmo, na realidade, não seria justo com nós dois, com a nossa amizade.
Além do mais, ela acabou de terminar um relacionamento abusivo, o motivo do término foi uma traição e talvez ela não queira se envolver com ninguém agora. Principalmente comigo: eu sou desleixado, nada inteligente e nem um pouco atraente. O que quero dizer com essas coisas é que sinto medo de ser questionado por alguém (mais especificamente por Sero ou Kirishima, aquelas pestes bubônicas disfarçadas de amigo) sobre o que ela significa para mim, ou até mesmo, ser desafiado a ir mais longe. É difícil explicar como me sinto apaixonado em tão pouco tempo e de fato, eu gostaria muito de ter algo a mais com [Nome].
Estou tentando disfarçar essa minha quedinha com piadas sem graça e com os flertes descarados que jogo para cima dela. Não sei se ela me leva a sério ou só entra na minha brincadeira, e enfim, eu bem que gostaria de uma resposta para todos os meus questionamentos e NÃO VAI SER AGORA!!!
Saio do transe ao perceber que Sero me encara com um grande sorriso no rosto. Ah não, a garrafa está apontando para mim.
A situação imaginária criada pelas minhas paranoias criaram vida. Eu vou chorar.
— Eu posso realizar o seu maior sonho agora, loiro! Basta você escolher desafio. — Hanta riu.
Como eu imaginei, Sero seria o traidor. Esse safado me pagaaa! Eu não pensei que a facada nas minhas costas seria tão cedo. Enfim, respira, Kaminari. Obviamente escolherei verdade, pois nosso primeiro beijo merece ser em um lugar digno, com privacidade e muito conforto.
— Irei realizar esse sonho no futuro, amigão. Escolho verdade.
— Quem aqui da sala você tem vontade de dar uns amassos? — o moreno perguntou para mim e o pessoal foi a loucura.
Desviei o olhar para o chão e estralei os meus dedos. Droga, eu meio que não tenho mais escapatória. Se eu disser a verdade, posso acabar destruindo nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari
Fanfiction¡𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦! Relacionamentos são difíceis, principalmente se o seu namorado não busca saber de ti e sempre te menospreza quando tem oportunidade. [Nome] não sabia mais o que fazer para agradar Hiro, até que o festival cultural surgiu como uma gr...