𓂃 ࣪˖ Amor elétrico

848 96 160
                                    

 Hoje é sábado, o que significa para minha alegria que não teremos aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado, o que significa para minha alegria que não teremos aula. Ontem, fomos dormir tarde por culpa da bagunça que fizemos. Nós tivemos que organizar tudo e manter as coisas nos seus eixos para não levarmos nenhuma advertência.

Sobre nossa operação cúpido, creio eu que foi um sucesso. Ochako e Izuku acabaram a noite conversando um com o outro sobre toda a situação, e para a surpresa de absolutamente ninguém, os sentimentos da morena é recíproco. No entanto, pelo o que eu entendi, eles conversaram sobre o futuro como heróis e decidiram manter o foco agora apenas nisso, e assumirem algo mais sério quando estiverem mais maduros. Então não tenho a mínima ideia do que isso significa e se eles irão continuar como estavam, ou ter algo a mais, do tipo de amassos e enfim. Fico admirada em vê-los tão empenhados em conquistarem um futuro promissor ao ponto de abdicarem algo tão importante. Eu particularmente não conseguiria, apesar desse ser o meu maior sonho atualmente. Acredito fielmente na minha capacidade em equilibrar dois mundos. 

Ainda sobre ontem, Denki Kaminari definitivamente fez alguma simpatia para me prender no seu amor. Eu não consegui dormir pensando nele, e quando finalmente consegui cair no sono, sonhei com ele. O sonho foi tão realista, até tardei perceber que não era real. Eu sentia até mesmo a brisa do mar e os toques dos seus dedos em minhas costas, e admirávamos a paisagem, jogando conversa fora juntos. Provavelmente vou colapsar, estou me apaixonando rápido demais e não fui ensinada a lidar com isso de forma saudável. 

Fecho a torneira após enxaguar o último prato, começo a colocar cada prato e talher no lava-louças, a fim de ligar a opção de secar. Kyouka está separando os alimentos e bebidas que já estão fora do prazo de validade da geladeira para jogarmos fora. Estamos adiantando o trabalho para os nossos amigos, grande parte foram visitar os pais, poucos ficaram no dormitório. Bem, eu já me acostumei em ser um pouco ausente na vida dos meus familiares, por isso, prefiro sempre estar aqui. Não tenho uma boa relação com os meus pais e esse lugar acaba sendo um ótimo refúgio para mim. Jirou abriu uma das gavetas da geladeira e achou um vegetal estragado, com uma pequena árvore nascendo nele. Ela praticamente o esfregou na minha cara e senti meu estômago revirar pelo nojo.

— Imagina isso na sua comidinha? Que delícia! 

— Eca, Jirou! Vou te fazer engolir isso, caso você não jogue fora essa porcaria fora agora mesmo — ameaço.

Ela ri em resposta e o joga fora. 

— Eu já achei cada coisa estragada aqui, estou até enjoada. 

— Faça-me o favor de não esfregá-las na minha cara novamente. 

Nos calamos por um breve segundo para mantermos o foco nas nossas atividades, mas não demorou muito para mim o quebrar.  

— Queria que fosse mais fácil para mim entender os meus sentimentos. 

— Como assim? — ela parou a sua tarefa para me analisar. 

𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari Onde histórias criam vida. Descubra agora