— Desde quando você conversa com Kaminari? Essa para mim é nova. — Kyouka se sentou na mesa próxima a mim, tirando os fones de seus ouvidos e os guardando em seguida na mochila.— Eu não falo com ele, a gente só estava batendo um papo — dei de ombros — Por quê?
— Eu nunca te vejo conversando com ninguém, achei meio estranho, sei lá. Mas isso não é algo ruim. — ela sorriu para mim — Significa que você está fazendo amigos! Isso é incrível.
— Creio que ainda não posso chamá-lo de amigo, certo? Talvez eu possa dizer que nós somos... colegas? — pronunciei sem jeito. Não é mentira, só trocamos algumas palavras.
— Bem, seja lá o que for, é bom da mesma maneira. Agora mudando de assunto. — Jirou pegou um pequeno caderno em sua mochila e me entregou. — Pega.
— O que é isso? — observei a capa desenhada com notas musicais.
— É nele que faço minhas anotações sobre instrumentos, composições de músicas e planejo algumas melodias. Minhas ideias para o festival estão aí, e eu prefiro que você veja antes de todo mundo. — uau, eu sempre soube que Jirou é bastante esforçada em relação ao mundo da música, mas nunca havia visto como ela se organizava.
— Fico feliz em ser a primeira então. — abri cautelosamente o caderno, captando cada mínimo detalhe escrito.
Havia diversas composições extensas de músicas e melodias, além de diversas anotações diferentes sobre instrumentos. Ela realmente está se dedicando muito para que essa apresentação. Passei o dedo delicadamente sobre a folha e li a letra com atenção.
"Hero too
I am a hero too
My heart is set
And I won't back down"
Encarei a garota que permanecia com os seus olhos grudados em mim, esperando por alguma mínima reação minha de maneira bastante apreensiva.
— Cara, ficou incrível! Você é muito boa nisso.
— Sério? Obrigada. — ela corou. — Eu não coloquei muita fé que você iria gostar.
— Ah, que nada, está fantástico. Eu tenho certeza que o pessoal vai gostar!
— Acho que agora só temos que ensaiar o ritmo da música e nossas partes no vocal — ela pegou um marca texto e destacou algumas coisas — Você consegue ensaiar essas partes? Talvez combine com a sua voz. Eu te mando um áudio de como imagino o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari
Fiksi Penggemar¡𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦! Relacionamentos são difíceis, principalmente se o seu namorado não busca saber de ti e sempre te menospreza quando tem oportunidade. [Nome] não sabia mais o que fazer para agradar Hiro, até que o festival cultural surgiu como uma gr...