Denki Kaminari.
Assim que saí da diretoria, eu me sentei em uma das poltronas da sala de espera e peguei o meu celular. Cliquei na minha pasta de jogos e abri o LOL, logo em seguida, comecei uma partida. Eu quero acalmar a minha mente de tudo o que vem acontecendo, e por mais que esse jogo só me cause estresse, espero que ele consiga me distrair. Estou preocupado com [Nome], o que aconteceu ontem ultrapassou todos os limites possíveis e não tenho ideia de como ela está lidando com tudo isso.
Quero muito saber o que Nezu está conversando com ela, e também, se aquele tal Hiro vai ou não receber alguma punição. Confesso que por um lado me sinto aliviado por não estar lá e por outro, me preocupo com o que a minha amiga está sentindo. É uma situação complicada, ela está sozinha com aquele rato disfarçado de diretor, após ter passado o seu dia inteiro inconsciente.
Desligo o meu celular quando morro pela milésima vez na mesma partida. Mesmo que eu perca a minha maestria e na próxima partida eu fique uns trinta minutos no lobby, não ligo. Fixo o meu olhar sobre as minhas mãos e começo a mexer as minhas pernas freneticamente.
Vamos, tempo, passe mais depressa...
A porta finalmente foi aberta. Pulei da poltrona, [Nome] saiu da sala! Um sentimento de alívio tomou conta de mim. Ela não aparenta estar mal.
— É sua vez de depor.
— Foi ruim?
— Nem tanto — respondeu.
Balancei a cabeça para a mesma e caminhei até a sala, antes de entrar, acenei com as duas mãos para ela. Vi um sorriso gengival surgir em seu rosto. Cabeçuda desgraçada, como você consegue ser tão fofa? Bato com a minha mão na testa. Quase me esqueço que estou no meio de uma situação séria. Foca, Kaminari!
Entro na diretoria e encaro Nezu, que anota alguma coisa em sua caderneta.
— Olá novamente, jovem Kaminari! — ele sorri simpaticamente para mim — Bom, como você já sabe, sua amiga me contou o que aconteceu ontem.
— Ah.
— Quero parabenizá-lo por ter defendido sua amiga, foi uma atitude nobre e heroica.
Ué, como assim?
Por que estou sendo parabenizado?
— Não se preocupe. Sei o que você está pensando. E sim, o aluno Hiro está oficialmente expulso de nossa instituição. Não toleramos comportamentos que comprometam o bem-estar físico e emocional de outros alunos. Isso vai contra o que pregamos na U.A.
— Que bom mas, só isso?
— Como assim "só isso?"
— Ele pode querer se vingar ou sei lá. Vocês deviam prestar atenção no comportamento dele pelos próximos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari
Fanfiction¡𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦! Relacionamentos são difíceis, principalmente se o seu namorado não busca saber de ti e sempre te menospreza quando tem oportunidade. [Nome] não sabia mais o que fazer para agradar Hiro, até que o festival cultural surgiu como uma gr...