Uma dor forte percorre o meu corpo, eu sinto uma estranha sensação de que até se mexer se tornou uma tarefa difícil. Abri os meus olhos aos poucos, observei ao meu redor e enxerguei o ambiente em que me encontro: a enfermaria. Minha visão está turva, porém, ainda consigo enxergar um pequeno vislumbre das coisas. Ao meu lado, a Recovery Girl permanece sentada numa pequena bancada, anotando algo na prancheta que está em suas mãos. Ainda sem olhar para mim, ela pôs-se a falar.
— Você finalmente acordou. Como se sente?
Lhe encarei com um enorme ponto de interrogação na minha cabeça.
— Estranha. O que aconteceu? — minha voz soou baixa.
Ela voltou a fazer anotações.
— Bem, houve uma briga e você desmaiou. Ficamos preocupados pois você não tornou. Sua pressão baixou, possivelmente foi algo relacionado à ansiedade — Recovery largou sua prancheta, veio até o meu lado e regulou o soro para este pingar mais rápido — Não foi nada grave, não se preocupe, assim que esse medicamento acabar, você será liberada.
Fitei o teto e fiz um certo esforço para tentar lembrar do momento exato em que desmaiei. Me lembro do momento em que Hiro apareceu e brigou com Kaminari, mas não me recordo exatamente quando eu apaguei de vez. No entanto, sei bem o que aconteceu antes disso. A imagem daquele ser desprezível me tocando contra o meu consentimento é bem clara na minha mente.
Um sentimento ruim percorre o meu corpo. Preciso me limpar, estou suja.
— Recovery, se não for pedir demais, eu quero tomar um banho.
— Você não está em condições de tomar banho, meu bem — acariciou o meu cabelo.
— Por favor. É urgente.
— Quando o soro acabar, você pode ir. Mas agora não dá.
— Certo. Cadê o loiro? — questionei, fugindo do assunto anterior.
— Ele ficou aqui na enfermaria até agora pouco querida, seu amigo está muito preocupado com você. O menino saiu para ir comer, mas disse que voltaria logo.
Concordei com a cabeça e encarei o teto branco da enfermaria novamente. Agora, minha visão já está normal novamente. Denki se arriscou por mim e eu não tenho o que dizer sobre isso. Além do fato que se machucou feio, ele também pode tomar uma suspensão ou uma punição mais severa. Espero que ele não passe por nada que possa manchar o seu histórico escolar por minha causa.
A porta da enfermaria foi aberta e em seguida, Kaminari adentrou o local com pressa. Seu olhar carregado de preocupação se direcionou até mim, e assim que ele me encarou, sua feição preocupada mudou para de alívio.
— Lembre-se sempre de pedir licença antes de entrar nos locais, Denki Kaminari — Recovery Girl reclamou. É verdade que por ela ser mais velha, ela tende a ser mais rígida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari
Fanfiction¡𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦! Relacionamentos são difíceis, principalmente se o seu namorado não busca saber de ti e sempre te menospreza quando tem oportunidade. [Nome] não sabia mais o que fazer para agradar Hiro, até que o festival cultural surgiu como uma gr...