TW: Agressão física e verbal, assédio sexual e palavras de baixo calão.
Que fique bem claro: eu não quero romantizar os temas citados e peço mil perdões se foi o que deu a entender.
Boa leitura!Assim que entrei no ginásio, avistei o loiro sentado no chão, afinando sua guitarra. Me aproximei do mesmo e coloquei as minhas coisas perto da mochila dele. Ele subiu o seu olhar até mim e sorriu, deixando a sua guitarra de lado. Denki cruzou os seus braços fingindo estar com raiva, com um bico enorme na boca.
— Você demorou, hein senhorita? Eu pensei que você ia me deixar plantado aqui.
— Aconteceu alguns imprevistos — dei uma risada contida ao lembrar da cena das meninas aos beijos — Nada grave.
O loiro pareceu curioso. No entanto, não perguntou sobre o tal imprevisto. Sentei ao seu lado no chão.
— O importante é que agora você tá aqui. E aí patroa, quer aquecer a voz antes de mim repassar tudo o que você perdeu ficando trancada naquele cafofo?
Dei um tapa no seu ombro.
— Não fala assim do meu quarto!
— Desculpe, vou ser mais formal. Você quer aquecer a voz antes de mim repassar tudo o que você perdeu ficando trancada naquele cativeiro da babilônia?
O encarei incrédula, enquanto Kaminari começou a rir sem parar. Como ele ousa falar assim do meu quarto? Tenho certeza que o dele é mil vezes mais bagunçado do que o meu.
— Pode ir parando, se não, vou falar mal do seu "muquifo" — ameacei — E sim, quero aquecer a voz.
— Certo, gatinha. Você quem manda.
Acho que eu nunca vou me acostumar com o jeitinho Don Juan de Kaminari, de verdade. Eu tenho que me preparar mais um pouco para ouvir esses "gatinhas" sem pensar que ele está flertando comigo de verdade. Bilhete mental: é só uma brincadeira dele. Não o leve a sério, [Nome].
— O que você acha de Help? — questionei — Eu sei tocar ela inteira na guitarra, foi uma das primeiras músicas que eu aprendi.
— Do beatles? Eu sei o refrão. A gente pode tentar — ele se preparou para tocar — Pronta?
— Aham — esperei que Denki começasse com a melodia. Respirei fundo e comecei a cantarolar.
Help me if you can I'm feeling down
(Ajude-me se você puder, eu estou me sentindo desanimado)
And I do appreciate you being 'round
(E eu gostaria de ter você por perto)
Help me get my feet back on the ground
(Ajude-me a colocar meus pés de volta ao chão)
Won't you please, please, help me?
(Você não vai, por favor, por favor, me ajudar?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦 - Denki Kaminari
Fiksi Penggemar¡𝗙𝗟𝗘𝗥𝗧𝗘𝗦! Relacionamentos são difíceis, principalmente se o seu namorado não busca saber de ti e sempre te menospreza quando tem oportunidade. [Nome] não sabia mais o que fazer para agradar Hiro, até que o festival cultural surgiu como uma gr...