Capítulo 4 - Anbu raiz

2.7K 206 18
                                    

P.O.V Narrador

Time skip 4 anos

Uzumaki Naruto, uma garoto loiro, com baixa estatura, olhos azuis como o céu e com uma personalidade cativante, ele é alegre, animado e extrovertido, porém sua vida não é alegre. O segredo rank-S que falava sobre a identidade do atual jinchuuriki da Kyuubi foi revelado e do dia para noite todos os aldeões e alguns ninjas começaram a tratá-lo diferente, como se ele fosse um monstro.

Naruto é odiado por praticamente toda Konoha, com exceção de alguns poucos, o conselho impediu que Hiruzen o ajudasse de forma significativa o máximo que ele pode fazer foi dar um pequeno apartamento para o garoto e uma mesada mensal, mas sempre que possível ele se disfarçava de um aldeão comum e ficava de olho.

Com a chegada do aniversário de 4 anos do Naruto, Danzou foi de encontro com o Hokage para pegá-lo.

Danzou: Hiruzen. - Diz e entre no escritório. - O garoto já completou seus 4 anos agora ele vira comigo para eu pode treiná-lo.

Hiruzen sem muita opção manda um anbu chamar o garoto, que agora devia estar na academia ninja.

P.O.V Naruto

Eu estava na sala da academia ninja, não estava prestando muita atenção no que Iruka-sensei falava pois estou muito cansado já que eu tive que correr na noite passada por minha vida já que os aldeões estavam me perseguindo, enquanto eu estava quase cochilando o som de alguém batendo na porta pode ser ouvida quando Iruka-sensei abriu a porta ele parecia assuatado e me chamou.

Iruka: Naruto. - Levanto a minha cabeça e olho para ele. - O Hokage esta te chamando imediatamente. - Sinto alguns olhares vindo para mim, não era necessário ser um gênio para perceber que esses olhares não transmitiam nada de bom.

Me levanto e vou até a porta e encontro um homem usando uma mascara e roupas de combate, um anbu, sinto um péssimo pressentimento mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o homem pega no meu braço e me leva para o escritório do Hokage o anbu logo some dali, me deixando sozinho com jiji e com um homem estranho com cicatrizes e com bandagens no rosto cobrindo um de seus olhos, sinto que esse homem é coisa ruim e começo a tremer de medo.

Naruto: Jiji, por que estou aqui? - Pergunto temendo a resposta.

Hiruzen: Naruto esse homem que esta do seu lado se chama Shimura Danzou ele ira cuidar de seu treinamento de agro em diante. - O velho homem me olha de canto e se virá em direção a saída.

Danzou: Agora que ele esta aqui preciso ir. - Falo já na porta abrindo a mesma. - Naruto, venha. - Ele me chama em tom calmo porém frio, olho pro jiji esperando alguma coisa mais ele apenas sinaliza para eu seguir esse homem.

Sigo esse homem que me dava medo por muito tempo, quando o jiji me chamou era quase meio dia agora são quase 5 da tarde, resolvo perguntar para ele onde nos estávamos indo.

Naruto: Jiji... - Mal falo essa frase e ele me bate na testa com o bastão que estava nas mãos.

Danzou: Quando se dirigir a mim você deve me chamar de Danzou-sama. - Eu olho para ele com medo tentando limpar o sangue que caia do lugar onde ele me bateu.

Naruto: Sim. - Ele me olha e sinto um arrepio na espinha. - Danzou-sama.

Caminhamos por mais um bom tempo até chegamos em um local muito afastado da vila, lá é possível escutar gritos de sofrimento e lamento, aquele lugar era muito assustador, Danzou-sama percebe meu medo e se pronúncia.

Danzou: Não precisa ter medo, esse barulho vem de pessoas idiotas o bastante para tentarem fazer algum mal a Konoha. - Ele entra na instalação que por fora parecia de médio porte mas por dentro mostrava uma complexa rede de túneis, caminhamos por um desse túneis até chegamos numa porta. - Esse será seu quarto, como hoje tivemos uma longa caminhada e você parenta esta muito exausto descanse por hoje mas amanhã iremos começar seu treinamento às 5 da manhã e é bom não atrasar. - Disse saindo de perto e eu entro no local.

No quarto não tinha janelas e é um ambiente muito escuro, sendo iluminado por uma única lanterna, de mobília só tinha uma cama bem simples e um criado mudo ao lado, havia também um banheiro no quarto com uma pia, um vaso e um chuveiro.

Como eu estava cansado devido que seria melhor eu dormi pois tinha um péssimo pressentimento sobre esse treino que ele me daria.

Continua...

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Espero que tenham gostado deste capítulo da fic.

Votem e comentem para eu poder saber se estão gostando da fic, tudo é bem-vindo elogios, críticas e até sugestões para os capítulos futuros.

Obrigado por lerem.

O Sol Que Virou Um EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora