Capítulo 10 - Pergaminhos

2.3K 201 17
                                    

P.O.V Naruto

Estava eu caminhando pela longa escadaria que parecia não ter fim, sempre tomando muito cuidado para não ativar nenhuma das armadilhas mortais que pude encontrar só nas escadas, estava descendo as escadas a quase uma hora quando eu finalmente chego no chão, sento um pouco para poder descansar e olho para cima.

Naruto: Se foi ruim descer imagine subi. - Pensei, desviando o olhar para a única porta que eu encontrei desde que pus o pé nas escadas.

A porta levava a um corredor escuro, mas tinha algumas tochas apagadas nas paredes, pego uma e acendo usando um jutsu do estilo fogo em menor escala, a chama na tocha iluminou as paredes do corredor, elas eram marrom com gravuras em formas de espirais por toda a parede e teto, chegando no final do corredor velho uma sala com prateleiras de pergaminhos intactos, nem parecia que tinham sidos afetados pelo tempo.

Kurama: Bem, Gaki, agora que você achou a câmera dos pergaminhos procure um rolo grande com um lacre de uma raposa.

Naruto: Claro, mas Kurama porque o clã das raposas tinha uma relação com os Uzumakis e porque essa relação foi quebrada? - Perguntei curioso sobre o assunto, já que ele me disse que me contaria depois.

Kurama: Ah! Claro. - Essa raposa provavelmente tinha esquecido. - Os Uzumakis sempre tiveram uma ligação com o clã das raposas, e eu que sou a raposa de nove caudas, sou o fundador e muito respeitado entre as raposas de , mesmo que depois de um tempo após a criação eu tenha seguido um estilo de vida mais livre e não tenha mais visto nenhuma raposa desse clã, sou admirado , quando o Uchiha Madara veio e me controlou para lutar contra o Hashirama e perdeu, fui capturado e preso dentro de Mito Uzumaki e foi que a aliança entre o clã de invocação e os Uzumakis foi desfeita.

Naruto: Entendo, então foi por isso que o extermínio dos Uzumakis foi um sucesso? - Quando ia falando procurei pelo pergaminho.

Kurama: Sim, sem as invocações o poder dos Uzumakis caiu consideravelmente e eles não puderam manter esse fato escondido por muito. - Explicou a raposa. - As outras nações vendo isso como uma chance destruíram Uzugakure e todos que viviam nessa aldeia.

Naruto: Então as raposas devem ser um clã bem poderoso, mas porque nunca ouvi sobre isso e não tem nenhum artigo em nenhum pergaminho que já li sobre os Uzumakis?

Kurama: Por que eles tentaram apagar os Uzumakis da história do mundo, os poucos sobreviventes ou eram muito novos para saberem sobre isso, provávelmente ouvindo apensa histórias, ou tiveram que esquecer para conseguirem sobreviver.

Naruto: Entendo. - Disse quando achei o pergaminho. - Achei.

O pergaminho era grande, tinhas as bordas vermelhas e com um selo em forma de cara de raposa, abrindo ele vejo vários nomes de diversas pessoas, todos com o sobrenome Uzumaki, vou até um espaço em branco e sigo as instruções de Kurama de escrever meu nome com o meu sangue e carimba as digitais da minha mão com sangue também, assim que acabo enrolo o pergaminho e o guardo no lugar e vou para uma área mais livre e tento invocar.

Mordo o polegar até sangra, faço os selos que Kurama falou e toco no chão levantando uma cortina de fumaça e rapidamente some mostrando uma raposa grande, mais ou menos do meu tamanho, que tem uma aparecia de ser muito velha, seus pelos alaranjados estavam opacos e com fios brancos e seis caudas que estavam erguidas o tornando muito intimidador.

????: Um humano ousa me invocar? - Disse a raposa em tom de superioridade. - Garoto me de uma razão para não te matar nesse exato momento?

A ameaça parecia ser real.

Naruto: Calma, meu nome é Naruto Uzumaki e sou o jinchuuriki do Kurama. - Disse tentando parecer firme perante a raposa.

????: Então você é o carcereiro do Kurama-sama, mais um motivo para te matar e liberar ele. - Disse já entrando em uma postura ofensiva.

Naruto: Calma, foi o Kurama que disse para assinar o contrato.

????: Impossível, Kurama-sama não gosta da humanidade ele nunca permitiria tal ato. - Falou enquanto avançava.

Kurama: Naruto deixe eu falar com ele. - Disse na minha cabeça e eu deixei.

Naruto/Kurama: Fique calmo, eu mesmo disse para ele assinar. - Disse numa voz misturada com a minha e da dele, e a raposa desmanchou a postura.

????: Se foi ele mesmo que disse não tenho nada contra. - Ele volta para sua posição do começo mas com suas caudas abaixadas o fazendo menos intimidador. - Parece que começamos com o pé esquerdo, deixe-me apresentar sou um dos ancião das raposas meu nome é Hiroshi.

Naruto: Prazer, meu nome é Uzumaki Naruto.

Hiroshi: Como Kurama-sama permitiu que você nos invocações sinta-se livre para nós chamar sempre que precisar. - Falou sumindo em uma nuvem.

Naruto: Bem de volta ao trabalho.

Após assinar o contrato e invocar uma raposa, volto ao meu trabalho, analisei todos os pergaminho que estavam na sala com a ajuda dos meus clones das sombra até achar o pergaminho do meu selo que eu escondo na minha bolsa e olho o resto, muitos dos selamentos escritos nesses pergaminhos iriam atrapalhar meus planos, incluindo o de matar o Danzou, decido que irei levar apenas alguns para ele e dizer que o resto estava tudo em cinzas, como ele me ensinou a mentir muito bem, não devo ter problemas em relação a isso mas em relação ao resto dos pergaminhos decido pegar todos, os selando em outros pergaminhos em branco, e escondê-los para usá-los futuramente.

Depois de sair da passagem e volta para a biblioteca com os pergaminhos que irei levar ao Danzou, que eram apenas três com fuinjutsus de nível avançando mas nada muito preocupante pelo que eu pude ler deles, fecho a entrada e a escondo melhor jogando mais destroços por cima.

Como não faz um dia que eu sai de Konoha e já estava escurecendo resolvo montar acampamento por hoje e patir amanhã para evitar suspeitas de que terminei cedo demais.

Continua...

Bom dia, boa tarde ou boa noite

Peço desculpas pelo atraso, estive ocupado resolvendo alguns problemas pessoais e não pude ficar postando, só tive tempo para escrever um pouco de cada vez.

Muito obrigado a todos por lerem, não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.

Vou tentar postar com um pouco mais de frequência.

O Sol Que Virou Um EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora