Capítulo 9 - Uzugakure

2.4K 187 5
                                    

P.O.V Narrador

Após o excelente desempenho de Naruto na sua primeira missão, tanto Danzou quanto o Hokage, fizeram o garoto ir em mais missões, Danzou em fazer ele adquirir experiência de campo e o Hiruzen para mantê-lo longe de Danzou.

As missões que Naruto fazia era sempre missões de rank-a ou maior, podendo durar dias até semanas, mostrando sempre resultados impecáveis nas missões realizadas, o grupo que ele foi na sua primeira missão foi o mesmo que ele ia nas outras, se aproximando de seus integrantes; Kakashi era o mais experiente e por isso era o capitao, e sempre olhava o Naruto diferente dos outros, Kurama disse que ele foi aluno de seu pai e que tinha uma relação especial com ele; Itachi que era o vice capitão e que depois da primeira missão começou se aproximar do loiro; Shisui que era do mesmo clã que Itachi mostrava uma personalidade divertida e descontraída quando não está numa missão; Tenzou, que tinha o estilo madeira, era um bom estrategista e tinha uma personalidade calma e quando descobriu a pouca idade do garoto começou a tentar protegê-lo, mesmo não precisando; e Anko, a única mulher do grupo, tinha uma personalidade sádica além de ser muito boa em interrogatórios; esse grupo saia junto em missões quando precisava mas quando não tinha necessidade saiam sozinhos.

Já tinha se passado vários messes e Naruto já estava com 7 anos, estava treinando quando um servo de Danzou a chamou.

????: Naruto, Danzou-sama está te chamando urgentemente. - Falou e logo se virou para ir embora.

Logo ele vai a sala que Danzou esta lhe chamando, se ajoelha diante do trono que está sentando e espera ele falar.

Danzou: Naruto, como você demonstrou incríveis resultados nas suas missões, dexidi te dar uma missão muito importante que você terá que ir sozinho.

Naruto: Hai Danzou-sama

Danzou: Você terá que ir até a vila do redemoinho e terá que procurar por pergaminhos do clã Uzumaki.

Naruto: Hai Danzou-sama, irei imediatamente.

Naruto tinha estudado a geografia do continente ninja, a vila do redemoinho ficava numa ilha na costa do país do fogo, o local de origem do clã Uzumaki, que foi destruído pelas as outras nações que temiam seus incríveis fuinjutsus sobrando poucos sobreviventes que se espalharam pelo mundo.

Naruto estava a caminhão da costa, quando Kurama começou uma conversa telepatica com ele.

Kurama: Naruto. - Chamou a raposa.- Quando chegamos a vila dos Uzumakis procure atentamente, os antigos moradores daquele lugar eram astutos e construíram uma vasta rede de túneis secretos.

Naruto: Obrigado pelo conselho Kurama. - Agradeceu e continuou caminhando.

Kurama: Naruto, sabe o selo que me liga a você? - Ele assente positivamente. - Ele foi criado pelos Uzumakis, quando achar o pergaminho dele guarde e o estude ele pode ser útil mais para frente e tem outra coisa que quero que você veja mas para isso temos que chegar a vila do redemoinho primeiro, entendeu?

Naruto: Sim, mas o que é isso que você quer que eu veja?

Kurama: É um pergaminho de contrato do clã de invocação de raposas, esse clã tinha uma relação com o clã Uzumaki mas por motivos que depois te contarei foi quebrado, quero que você o assine e tenha a invocações do clã das raposas.

Naruto: Entendo. - Falou encerrando a comunicação.

Se passou várias horas até Naruto conseguir chegar perto da vila do redemoinho, se aproximando do lugar era possível ver destroços de casas, lojas e o que parecia ser uma espécie de academia, Naruto foi caminhando pela vila até chegar em um lugar que ainda estava de pé, olhando por dentro tinha várias estantes, mesas e cadeira, parecia ser a biblioteca, as prateleiras que devia conter pergaminhos tinham apenas marcas de quimados e algumas poucas montanhas de cinzas que não foram espalhadas pelo vento.

Naruto: Bem se só olharmos o que está amostra podemos concluir que tudo foi destruído, mas como Kurama disse e também acho que os antigos Uzumakis seriam espertos o bastante, concerteza deve ter alguma entrada secreta para alguma rede de túneis que deve levar ao verdadeiro cofre de pergaminhos. - Pensou e começou a andar a procura de algum sinal que poderia indicar uma passagem. - Se eu fosse uma passagem secreta a onde eu estaria escondido? - Perguntou para si mesmo, desta vez andando sobre o teto.

Olhando para baixo Naruto viu um grande símbolo do clã Uzumaki no centro, pensando que lá seria um bom lugar para se ter uma passagem secreta, analisando melhor o local, havia no centro do símbolo uma pequena saliência com um furo no centro, Naruto achou que lá seria alguma espécie de fechadura para que apenas as pessoas que tinham o sangue Uzumaki tinha a chave.

Naruto: O que será que eles tem que eu também teria. - Pensou um pouco até seus olhos chegarem aos seus pulso até que teve a ideia do sangue. - O sangue! O que nos temos em comum? Sangue! - Pensou quando pegou uma kunai e cortou os pulso fazendo cair sangue no buraco, que começou a fazer um barulho estranho quando o símbolo no chão se abriu revelando uma escadaria que parecia não ter fim.

Naruto: Parece que vou ter que andar muito. - Bufou, ele não gostava de fazer nada exagerado que demorasse muito, ele podia descer correndo mas correr o risco de acionar uma armadilha ou perder a entrada certa o fez abandonar a ideia.

Continua...

Bom dia, boa tarde ou boa noite

Espero que tenham gostado da nova atualização da fic.

Infelizmente nesse semana só poderei lançar só mais um capítulo, além desse, ainda não tenho um cronograma definido para as datas de atualização, mas prometo que tentarei não atrasar muito os futuros capítulos.

Não se esqueçam de comentar o que acharam, todo comentário é bem vindo, críticas, elogios e sugestões, também não se esqueçam de votarem para eu conseguir pode saber que estão gostando da fic além de me animar apar eu poder Continuar com o projeto.

Muito obrigado por lerem, até o próximo capítulo, até mais.

O Sol Que Virou Um EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora