Capítulo 5 - Kyuubi

2.5K 186 12
                                    

P.O.V Narrador

Naruto tinha acabado de dormir em seu novo quarto na raiz, mas ele abre os olhos em um ambiente totalmente estranho, era um lugar escuto, úmido e o chão tinha água até a altura dos calcanhares dele, esse lugar parecia um esgoto com tubulações por toda a parte.

Naruto começou a tremer de medo, ele estava em um lugar estranho sem poder se defender até que ouve um som que parecia que estava o guiando, Naruto segue esse som até chegar em uma sala bastante ampla com um grande portão com um pedaço de papel escrito selo fechando o portão de trás dos portões estava tudo escuro até que um par de olhos vermelho sangue se abrissem.

????: Olha o que temos aqui? - Uma voz grossa, rouca e sombria preencheu todo o ambiente fazendo o garoto cair. - Não está um pouco cedo de mais para nós encontrarmos? - Perguntou com ironia, já que foi ele quem o chamou.

Naruto: Q-quem é você? - O medo na voz do garoto era evidente.

????: Quem sou eu? Eu tenho muitos nomes sou chamado de demônio, raposa demônio, espírito de nove caudas mas você deve me conhecer por Kyuubi. - Os olhos do garoto se arregalaram, e uma luz apareceu na sala dando para ver uma enorme raposa com pelos laranja avermelhados e nove caudas dançado atrás dele fazendo uma corrente de ar.

Naruto: Ky-kyubi! - Tremeu só de ouvir esse nome. - O que você quer de mim?

Kyuubi: O que eu quero de você? Você não tem nada que eu possa querer, mas não é por isso que você está aqui... - A raposa não conseguiu terminar de falar por ter sido interrompida.

Naruto: Onde estamos? - Perguntou tentando suprimir o medo que estava sentindo.

Kyuubi: Estamos dentro de você, seu pai me selou parte de mim em você e a outra parte em sua irmã gêmea. - Nisso Naruto conseguiu sentir esperança já que ele acreditava que não tinha família.

Naruto: Se eu tenho um pai e uma irmã, por que eles não estão aqui comigo? - Perguntou esperando uma resposta positiva.

Kyuubi: A sua irmã é seu pai saíram da vila junto da sua mãe para mater as minhas duas partes separadas para não correr o risco de ter duas kyuubis soltas. - Nisso a esperança do pequeno loiro foi destruída.

Naruto: Então eu fui abandonado por ter você? E é por isso que os aldeões me odeiam tanto? - Perguntou com o cabeça baixa não sendo possível ver seus olhos mas ele estava chorando já que suas lágrimas caia no chão.

Kyuubi: Sim, seus pais temiam que você, por ter a minha alma e consciência, perdesse o controle e me libertasse e que sua irmã, que tem meu chakra, também perdesse o controle já que vocês estão unidos pelo meu poder, e com os aldeões temem você por ser meu jinchuuriki - Nisso o pequeno que estava tentando se manter forte desabou no chão chorando alto.

Naruto: Por que ele fizeram isso? - Ele se perguntava, chorando mais alto. - Eu não tenho culpa das escolhas que ele fizeram.

Kyuubi: Não precisa chorar. - começou a falar em um tom menos assustador e mais carinhosos ganhando a atenção do menino. - Escutem o que eu irei te falar, eu posso te ajudar. - Falou vendo o olhar confuso do loiro cheio de lagrimas

Naruto: por que você faria isso? - Perguntou para a raposa.

Kyuubi: Você é o único humano respeitável que eu encontrei em mais de mil anos de existência, além de que não me agrada nem um pouco do que aquela múmia mal enfaixada está planejando fazer comigo e com você. - Respondeu com um pouco de raiva na última parte. - Agora acho melhor você acordar esta vindo alguma pessoa te chamar.

Naruto: Ei irei te ver de novo? - Ele sabia que ela é um ser extremamente poderosa e que foi responsável pela destruição da vila, mas ele sentia que ela será sua primeira e única companheira fiel que ele vai ter na sua vida.

Kyuubi: Vai, sempre podera me ver quando for dormir e quando estiver acordado poderei te dar alguns conselhos. - Com isso o garoto some da frente da raposa. - Parece que estou ficando de coração mole. - Pensou antes de se deitar para dormir na escuridão da mente do garoto.

P.O.V Naruto

Eu tinha acabado de acordar de um sonho estranho mas parecia tal real, uma pessoa estava batendo na porta do quarto.

????: Naruto, Danzou-sama está lhe chamando para você ir para a sala de treinamento. - Apenas respondo afirmando e ele vai embora.

Me arrumo rapidamente e vou para a sala de treinamento, mas me perco no caminho se não fosse por um homem de cabelos brancos, com roupas anbu e com uma máscara de cachorro ( Não sei qual era a máscara de Kakashi quando ele era da anbu, por isso coloquei de cachorro) que me ajudou eu teria me atrasado mais, ele me olhou um pouco surpreso mas ignorei por estar um pouco atrasado.

Chegando na sala agradeço pela ajuda do homem e vou até o encontro do Danzou:

Danzou: Esta atrasado. - Se vira para mim e eu com medo me encolho.

Naruto: Desculpe, Danzou-sama eu me perdi no caminho. - Ele me bate na cabeça com a bastão que tinha na mão.

Danzou: Sem mais desculpas, da próxima vez não tera perdão. - Disse severo.

Naruto: Sim Danzou-sama.

Continua...

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Venho trazendo mais um capítulo da minha fic, espero que gostem.

Não se esqueçam de comentar e votar para eu poder saber se estão gostando.

Obrigado por lerem.

O Sol Que Virou Um EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora