P.O.V Narrador
Após a noite acampando nas ruínas da antiga vila do redemoinho, Naruto acorda e se prepara para voltar para Konoha e partir para a sua próxima missão.
Quando Naruto chegou perto das fronteiras de Konoha uma sensação estranha tomou conta de seu corpo, não era uma sensação como esta sendo observado ou está na frente de algum oponente poderoso, era mais como que algo que ele precisava ver estava preste a acontecer, sentindo algumas pessoas perto dele, ele resolve verificar.
Naruto suprimiu seu chakra até não ser mais possível detectado e foi pelas sombras ver o que estava acontecendo. Chegando no local ele vê cinco pessoas, 2 pareciam ser Uchihas pelo símbolo do clã custarado nas costas, 2 pareciam ser anbus pelo traje e o último era um homem velho que tinha uma cicatriz em forma de X no queixo e bandagens no braço e olho direito, Danzou.
" O que Donzou faz aqui com 2 Uchihas? " - Pensou o loiro vendo o desenrolar da situação.
Os dois Uchihas estavam no chão eles pareciam feridos e cansados, os dois anbus de Donzou estavam em cima deles e fazendo alguma coisa na cara deles, Naruto não conseguia ver direito por causa do angulo que estava mas percebeu que cada um deles carregavam algum tipo de frasco esverdeado com um líquido dentro, não dava para perceber por causa da distancia mas os anbus pareciam ter colocado alguma coisa dentro desses frascos antes de matar os dois Uchihas.
Os gritos de dor desses dois Uchihas eram frequentes, quandos os dois anbus pararam Naruto pode ser eles matarem os Uchinas e queimarem seus corpos para depois entregarem os frascos que agora pareciam ter dois orbes em cada,demorou um pouco para Naruto percebe que se tratava dos olhos dos agora corpos em chamas, esses frascos foram entregues a Donzon que logoem seguida desapareceu Junto com seus dois subordinados.
Naruto não sabia no que pensar o que Donzou iria querer com o sharingan,"O que ele iria fazer com esses olhos?" e " Porque ele precisaria desses olhos ? " essas eram as perguntas que estavam martelando a cabeça do pequeno loiro.
Kurama: Isso não é bom. - Disse a raposa em um tom preocupado.
Naruto: Você sabe o porque de Donzou está atrás do sharingan?
Kurama: Acho que sim, eu tenho algumas ideias o do porque mas nenhuma delas é boa.
Ainda com o acontecimento de agora a pouco na cabeça, Naruto entra na aldeia e vai direto ao distrito Uchiha para tirar algumas duvidas. Chegando lá não tinha nenhum shinobi Uchiha nas ruas apenas civis do clã, "eles provavelmente estão em alguma reunião do clã ou algo assim" foi oque Naruto pensou em cima de um prédio quando se dirigiu a uma espécie de templo onde tinha uma grande concentração da população shinobi do clã.
Ainda mantendo sua presença oculta, o loiro se aproximou do local e aumentou sua audição com chakra para poder ouvir oque eles estavam falando lá dentro, discussões de como o conselho da vila está tratando o clã Uchina.
????: Não podemos continuar desse jeito. - Disse uma pessoa extremamente furiosa.
????: Temos que tomar algum tipo de providência - Disse outro.
????: Nenhum Uchiha está recebendo uma missão decente fora da vida equando recebemos ninguém volta e aposto que os dois que foram a alguns dias também não voltaram. - Disse mais um.
A voz de cada uma das pessoas presentes naquele recinto estavam falando alto seu descontentamento com a vila.
Fugaku: SILÊNCIO! - Gritou o líder dos Uchihas pondo um fim às reclamaçõesdeixando o ambiente silencioso. - Eu sei que os anciãos da vila tem estado um pé atrás quando o assunto são nos, Uchihas, mas chega de reclamar temos que pensar em soluções para nossos problemas. - Todos ainda em silêncio ouvindo atentamente as palavras de seu líder, veem duas pessoas aparecerem em uma nuvem de fumaça ao lado de Fugaku. - Ainda bem que chegou Itachi e Shinsui, quero ouvir os seus relatórios.
Itachi: Nada de muito diferente, apenas confirmações do que nos suspeitamos, o conselho acha que nós que causamos o ataque da Kyuubi anos atrás, já que apenas um usuário habilidoso do Sharingan tem a capacidade de controlar a bijuu.
????: Viu, se nós não fizemos nada o conselho pode muito bem tomar alguma decisão precipitada e fazer alguma coisa contra nós.
????: O nosso clã deveria ter ouvido o que Madara disse no passado... Devemos dar um golpe de estado e assumir o controle de Konoha. - Disse um membro do clã que ganhou apoio com a ideia de da um golpe de estado.
Fugaku: SILÊNCIO! - Fugku Gritou colocando ordem no ambiente. - Sei da nossa situação com os anciãos da vila mas vamos tentar resolver esse problema de forma civilizada antes de tomar alguma decisão mais extrema. - Com isso ele se levantou e foi embora dando o fim a essa reunião.
Com o local se enchendo de gente para ir embora Naruto também sai do local e vai correndo em direção a basa dos anbus da raiz, no caminho tentando raciocinar os acontecimentos do dia.
Naruto: Os Uchihas estão descontentes com o tratamento que eles estão sofrendo dos anciãos e, possivelmente, do conselho, tenho certeza que o Danzou tem envolvimento com isso, mas porque ele iria querer o Sharingan? E porque ele está fazendo isso? - Pensou o loiro tentando descobrir as ligação entre os pontos.
Kurama: Eu acho que sei. - Disse a raposa na mente do garoto. - Provavelmente ele quer o Sharingan para poder nos controlar, já que acho que ele percebeu que os seus métodos não estão funcionando, e a razão da qual eu acho que ele 3sta fazendo isso é por causa de sua fome por poder, toda vez que você fica muito perto dele sinto o fedor de ganância e malícia vindo daquela múmia.
Naruto: Entendo, com esse possível golpe que os Uchihas estão planejando ele teria uma desculpa de se livrar deles e deixar alguns sobreviventes para poder manipula-los e ter o poder do Sharingan em suas mãos. - Agora Naruto já tendo alguma noção de qual seria os planos de Danzou ele faz alguns clones das sombras e manda eles para conseguirem provas contra ele.
Continua...
Notas finais
Bom dia, boa tarde ou boa noite
Para aquele que acharam que eu morri ou desistir da fic, sinto em informá-los que não, mas sei que demorei quase ou mais de um mês para lhes entregar um novo capítulo, peço desculpas a todos vocês mas espero que vocês entendam que esta ficando um pouco difícil continuar, por causa das aulas e tudo mais, mas não vou desistir ainda tem muitas palavras para escrever.
Agradeço a todos que leram até aqui, votem e comentem o que acharam desse capítulo, elogios, críticas, sugestões e dívidas são bem vindas, não me importarem em responder.
Mais uma vez obrigado por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Virou Um Eclipse
FanficNaruto será diferente do anime; ele será criado como um anbu; e terá uma amizade muito forte com Kurama, o considerando seu melhor amigo. Tem também no Spirit