Capitulo 18 - Aniversário, parte 2

1.4K 128 16
                                    

P.O.V Naruto

Por ser tratar de um lugar estranho não me sentir confortável e nem seguro o suficiente para poder dormir, por isso fiquei acordado, eu estava esperando Kurama voltar de fazer suas pegadinhas, sei que ele não vai passar dos limites e deixar eles sem nenhum arranhão mas isso seria somente se Kurama se contentasse em causar dano meramente físico, algo que depois de hoje ele não vai fazer. Também fiquei pensando no que Menma me disse mais cedo "criança da profecia", nunca cheguei a ouvir nada sobre nenhuma profecia, talvez ele esteja apenas inventado títulos para ele e Naruko mas ele falou com tanta certeza e Kushina foi rápida em fazê-lo calar a boca que talvez essa coisa de profecia seja mais do que invenção deles, vou discutir isso sobre Kurama, ele tem mais experiência de vida e sabe mais coisas sobre o mundo do que qualquer outra pessoa poderia ter, ele é uma ótima fonte de sabedoria quando quer ser.

Kurama: Vontei! - Ele cantarola quando atravessa a porta do quarto, parece bem feliz o que é um bom sinal. - Você não faz ideia do quão bom será amanhã.

Naruto: Me conta ai? Se voltou tão animado a noite deve ter sido produtiva.

Kurama: Se eu disse vai acabar com a surpresa.

Naruto: Ok, você ganhou. Mas Kurama gostaria de te perguntar algo. - Eu estava deitado na cama de barriga para cima e ele flutua e se senta em cima de mim.

Kurama: Fale, se algo daqui te chamou atenção de ser no mínimo interessante.

Naruto: É que de noite mais cedo, quando Menma e Naruko estavam falando bobagens, Menma falou algo sobre uma criança da profecia. - Ele me olha de uma maneira estranha. - Normalmente eu não daria ouvidos ao que alguém como ele diz mas Kushina foi rápida em fazê-lo calar a boca e ele falou com tanta confiança nisso, que eu acho que isso é muito mais do que coisa da cabeça daqueles dois idiotas.

Kurama: Entendi, eu realmente posso ter uma ideia do que ele quer dizer. - Ele faz uma pausa e olha para baixo tanto se lembrar de algo e esse algo fosse melancólico. - A muito tempo, eu e as outras bijuus recebemos as últimas palavras de um antigo sábio que a muito foi esquecido, ele nos disse que um dia virá alguém, esse alguém irá acabar com todas as guerras e ensinará, a nós bijuus, o real significado de poder. - Kurama ao falar isso pareceu meio deprimido ao me falar sobre esse sábio, talvez ele tenha sido importante para ele.

Naruto: Entendo, mas quem seria esse tal sábio?

Kurama: Seu legado junto de sua história foi quase que totalmente perdido, tudo o que resta dele hoje são histórias contadas de boca em boca, ele é chamado de Hagoromo Otsukisuki mas é mais conhecido como o Sábio dos Seis Caminhos. - Eu arregalo meus olhos, já tinha ouvido esse título algumas vezes, ele foi quem criou o mundo ninja e deu o chakra para a humanidade, ele é considerado um Deus e pensar que ele é real, mas como Kurama falou ele por muitos nem é lembrado e pelo restante é somente uma história.

Naruto: Incrível. - Falo com surpresa genuína. - Mas se essa tal criança da profecia for a mesma pessoa que o Sábio falou então como Minato e sua família conseguiram ter acesso a tal coisa, que pelo o que me deu a entender era só para as bijuus terem esse conhecimento.

Kurama: Isso se deve aos sapos, o Sábio tinha uma profunda relação com eles, aliás foi um sapo que deu essa profecia para ele, e como Jiraya e Minato tem um contrato de invocação com eles, eu acho que os sapos deram essa profecia para eles.

O Sol Que Virou Um EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora