capítulo 1

4.3K 575 252
                                    


Meu namorando é um Android.

Capítulo 1 - Passa tempo.

Não acredito em conhecidencia,
Prefiro chamar como obras do destino.
Era destino meu pertencer a você,
Era destino seu pertencer à mim.

23:56 08. Outubro. 2021

Pequim - China.

Lan Huan respirou pesado, estava a horas sentado em seu escritório em frente aquele computador, já havia arrancado sua gravavata e a jogado de qualquer jeito em cima de mesa, seus cabelos já não estavam tão arrumados e os três primeiros botões de sua camisa social estavam abertos.

Quem olharia agora não diria que era o mesmo homem sério, o espião número um da companhia, aquele que sempre está bem trajado e com um sorriso desenhado nos lábios.

Ele havia suspirado pela milésima vez naquele noite, estava a horas tentando decodificar um arquivo, parecia que desse vez o trabalho estava mais pesado que os anteriores, o líder desse operação criminosa parece ter conhecido um bom hacker. Mas o Lan não sairia daquele escritório até abrir a aquela arquivo.

Ajeitou sua postura mais uma vez na cadeira e voltou a digitar alguns código no computador, encarou a tela de londing e esperou, mesmo sem paciência até que ela carregasse, estavam quase finalizando aquele caso, com aquele arquivo aberto poderiam dá voz de prisão réu... Não poderia desistir fácil daquilo.

— Ah! Finalmente.

Um sorriso se desenhou nos belos lábios do Lan quando finalmente abriu o arquivo, se tratava de Contas bancárias fantasmas no exterior e a organização do tráfico de pessoas. Mulheres, homens e crianças que eram vendido a países Baixos para trabalho escravo, algo desumano.

No fim, estava cansado demais, transfiriu o arquivo aberto para um pen drive por segurança e depois o enviou para os agentes de sua companhia.

Agora ele já havia finalizado o seu trabalho, mas havia bebido tanto café que agora não tinha mais sono, terminou de abrir os botões de sua camisa e se escorou contra a costa da cadeira, fechou os olhos e ficou assim por alguns minutos, estava com um pouco de dor de cabeça também.

Derrepente houve o barulho de uma notificação em seu computador, pensou ser algum superior seu e abriu o e-mail de pressa, mas na verdade era apenas mais uma daquelas propagandas de jogos que aparecem nos sites, de início pensou em apenas fechar a aba, mas depois de ler a descrição o jogo infantil acabou chamando sua atenção.

— crie seu própio namorado... Uhm, interessante.

Acabou por clicar no link e abrir a aba do jogo online, tinha muitos modelos e o gênero que desejasse, Lan Huan era gay então por sua vez escolheu o gênero masculino para então começar a "personalizar" seu namorado.

— esses estilos de cabelo é bem interessante, mas eu sempre tive um gosto por cabelos compridos...

Sorriu para si mesmo e escolheu o cabelo de seu personagem antes de seguir para a próxima fase, de pouco a pouco escolheu os olhos, o nariz, a boca... Até a forma como suas sobrancelhas seriam.

No fim o jogo tinha várias e várias opções interessantes, Lan Huan ficou bem interessado em terminá-lo e vê como seria seu gosto ideal para um namorado.

— eu gosto de uma personalidade mais forte, alguém um tanto quanto independente e inteligente, claro...

Digitou mais algumas coisas no jogo do computador e depois encarou a imagem completa do que seria seu tipo ideal, ou como o jogo fala, seu namorado ideal.

Ficou feliz com o resultado, se houvesse no mundo alguém tão lindo como estava aquele modelo Lan Huan poderia ter certeza que de encantaria em menos de três dias. Girou o boneco na tela e observou cada ângulo dele, no fim, ficou mais encantado pelos olhos do personagem e o deu uma cor azul.

Abaixo da tela estava os dados que daria ao seu personagem, digitou a idade, a nacionalidade, sua língua natal e até sua sexualidade.

— agora um nome... Eu vou, vou chamá-lo de "Jiang WanYin", nome de nascimento Cheng.

E por fim finalizou a montagem de seu namorado, olhou o relógio sobre sua mesa e viu que já passava das uma da manhã, havia realmente perdido a conta de quanto tempo a havia ficado ali naquele jogo bobo.

Agora o sono parecia lhe abraçar e ele levantou da cadeira fechando a tela do jogo antes de segurar em sua mão a gravata de cima da mesa e sua camisa, que a tempos tinha tirado, para em fim sai do escritório.

Morava só em uma cobertura no centro de Pequim, depois de apagar as luzes do escritório, Lan Huan fechou a porta e seguiu para o banheiro, precisava de um banho antes de dormir, até porquê amanhã, mesmo não precisando trabalhar por ser sábado, iria almoçar com seu irmão e cunhado.

Dentro do escritório a tela do computador acendeu e dela piscou alguma notificação e a voz feminina falou.

seu Android esta sendo processado, entregaremos o mais rápido possível, obrigado por colaborar conosco.

Meu namorado é um AndroidOnde histórias criam vida. Descubra agora