Meu namorado é um Android.Extra 1 - novos meios.
Não existe alguém perfeito
Somos todos falhos,
Apenas procurando aquela que
Apreciem nossos erros e nos
EntendaWanYin estava escorado contra uma parede, seus olhos azuis brilhavam intensamente por baixo da máscara de pa o negra, encarou por cima do muro antes de pula-lo e então cair dentro do terreno escuro.
Havia câmeras de segurança pelo local, tratou de se abaixar ao lado do arbusto e conferir quantas tinham e só então apertar o botão de sua comunicação e falar com a pessoa do outro lado.
— Agente Nie, na escuta?
— estou na escuta, pode contar o perímetro.
— três câmeras de vigilância a vista, dias no tenhado, lados opostos e uma no Porto do Hall de entrada, quatro escondidas nos vidros da janela e detector de movimentos no vaso da planta ao lado da porta.
— entendi e liberado.
Depois do aviso, WanYin finalmente saiu de onde estava, caminhou com cautela pelo escuro se escorando pelos muros e para parede da casa, pegou no bolso de sua naquela escura dois ferros compridos e então se abaixou em frente a porta e começou a abri-la de vagar, sem o mínimo de barulho.
Quando em fim a abriu entrou nela de vagar comentando mais uma vez com seu parceiro na nano escuta e só então começo a vasculhar a casa, foi fácil para si achar a pessoa a qual procurava, sua visão de calor possibilitou que ele percebesse que a pessoa estava no porão então ele só precisava saber como entraria lá.
Continuou usando sua visão de calor até que percebeu uma escada abaixo de seus pés no meio da sala, usou uma lâmina pequena, porém incrivelmente afiada e cortou o carpete que a cobria e abriu a porta do porão descendo com cuidado.
Havia um homem preso em uma cadeira, desacordado e aparentemente machucado, WanYin se abaixou a frente do homem e primeiro fez os primeiros socorros, examinou se estava bem e fechou como foi possível as suas feridas mais graves, tudo isso em um tempo recorde de 20 minutos, só então o pegou e colocou sobre seus ombros e subiu a escada de vagar.
Ouviu passos acima e assegurou o homem em seu ombro, mas sacou sua arma da cintura, uma mão o apoiava e outra com a arma. Atirou na primeira coisa viu seu movimentando e encarou o corpo caindo no chão, então saiu rápido pela porta fora baleando mais três seguranças do lado de fora, só então colocou o homem ferido em um carro e encarou seu parceiro, Nie HuaiSang.
Eles sorriram um para o outro e então puderam respirar aliviados.
— parabéns, vocês passaram na última prova com o tempo Record de... 48,1 minutos.
— tudo graças ao melhor parceiro que já tive.
— você só teve eu, A-Sang.
— e não pretendo trocar.
WanYin tirou a marcará de seu rosto e saiu do carro, assim como A-Sang e o "homem ferido", a qual era seu professor no treinamento para que se torna-se um agente secreto chinês também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um Android
FanfictionLan Huan era um agente das forças secretas Chinesa, em uma noite de trabalho duro estada estressado com a nova investigação. Acabou por descida fazer algo para destrair sua mente e entrou em sites aleatórios, em um desse acabou se interessando por u...