capítulo extra pt. 3

3.3K 430 195
                                    

Adivinha quem tomou vergonha na cara e escreveu o último extre??? Exatamente, eu.

Esse extra tem uma pegada BDSM, pois se muitos não sabem eu sou uma subzinha, então eu descidiu trazer meu mundo para uma das minhas fanfics. Enfim, aqui o dominador será o Lan Huan, mas não quer dizer que o WanYin seja o subzinho, até sabemos que ele é esquentadinho então ele é um... Tantantantaaaaaannn... O bratzinho.

Eu nunca escrevi um bratzinho pq, como eu disse, sou subzinha... Então eu pedi ajuda a uma amiga que é brat e o que ela me contou eu irei usar um pouco aqui.

Aproveitem, babys.

Meu namorado é um Android.

Capítulo extra pt. 3 - o final.

Cale a boca amor
Venha e me pecorra como um Rio.
Mãos santas
Elas me fazem um pecador.

20:35  02. Novembro. 2021.

Pequim - China.

Lan XiChen estava mais uma vez no escritório, revisava alguns documentos do relatório da última missão para enviar para a Agência quando a porta foi aberta e por ela passou o Android já com seu pijama roxo de bolinhas e uma bandeja com lanches servidos devidamente arrumado.

WanYin abaixou a bandeja sobre a mesa de trabalho e se pois atrás de Lan Hua  depositando suas mãos sobre os ombros do mesmo, suspirou pesado encarando a tela com computador.

— tenta o código pi.

O Lan ouviu seu namorado e aceitou sua sugestão, colocando o código pi nas combinações diretas do arquivo secreto de uma máfia inglesa.

Não tinha do que desconfiar de seu namorado, ele era um Android, saber coisas como essas eram fáceis demais para ele, seria um agente "roubado" se trabalhasse na mesma linha que o Lan, mas descidiu fazer parte da ação.

Os dedos longos do protótipo massagearam os ombros do namorado que relaxou um pouco, estava mesmo cansado, já fazia horas ali dentro daquele escritório.

WanYin suspirou pesado mais uma vez e então o Lan Huan sabia que havia de ter alguma coisa.

— o que lhe encomoda, meu bem?

— esse computador de merda... Está dando mais atenção ele do que para mim.

— é um objeto inanimado, WanYin... Não é como você, não entendo o ciúmes.

— fodasse.

— tenho que lhe impedir de sair muito sozinho com Wei Wuxian.

— não aprendi isso com ele...

O Lan moveu sua cadeirae  encarou os olhos azuis de WanYin, o mesmo que apertou os lábios para não deixar mais nenhuma baboseira sair de seus lábios.

— to achando você muito ousado... Mas tudo bem, se é atenção que você quer.

XiChen segurou o pulso de seu companheiro e o trousse para sentar em seu colo de frente para si, as pernas abertas uma cada lado de seu corpo.

O rosto de WanYin foi posto contra seu pescoço enquanto ele segurou os fios longos do cabelo do mesmo e começou a os trançar. WanYin mordeu o pescoço de seu namorado, conhecia bem o mesmo para dizer que ele só trançava seu cabelo em dois ocasiões, quando iam sair ou quando o Lan iria lhe dá uma "lição" e com certeza não iriam sair.

Meu namorado é um AndroidOnde histórias criam vida. Descubra agora