capítulo 2

3.1K 536 197
                                    


Meu namorado é um Android.

Capítulo 2 - não era um... Jogo?

Você pode não ter sido meu
Primeiro amor,
Mas foi o primeiro amor que tornou
Todos os outros irrelevantes.

07:00 A. M 09. Outubro. 2021

Pequim - China.

O barulho do despertador ecoou pelo quarto, a pequena fresta de luz invadia por entre as cortinas brancas e longa da cobertura, Lan Huan se moveu na cama e bateu no aparelho eletrônico para que parace de soar tão alto fazendo sua cabeça doer ainda mais.

Se sentou na cama e tirou os pesados lençóis de cima de seu corpo, passou a mão sobre os olhos, se sentindo um pouco ainda atordoado pelo sono, jurou ouvir alguém em seu quarto durante a noite e até sentiu algo em sua cama, mas no final estava apenas cansado e não teve uma boa noite de sono.

Pois seus pés para fora da cama e calçou as pantufas brancas que estava ali, estava prestes a se levantar e ir ao banheiro quando escutou um barulho alto vindo de sua cozinha, uma panela parecia ter caído no chão.

Alertando-se, Lan Huan abriu a gaveta ao lado de sua cama e retirou dela uma pistola negra, segurou a nas mãos e com cautela andou até o corredor para ir até a cozinha, como um agente das forças chinesas era normal que alguém descobrisse sua casa e tentassem o matar, já havia mudado de prédio várias vezes por conta disso.

Escorou-se contra a parede e devagar tentou olhar para a área da cozinha, observou perfeitamente alguém parado em seu balcão e em suas mãos tinha uma... Faca?

Não perdeu mais seu tempo ao virar-se e atirou contra a pessoa que estava na cozinha, seria um tiro certeiro no ombro para o paralisar e levar a interrogatório. Porém não contava que a pessoa que estava em sua mira por um centímetros desviasse a bala como se fosse nada.

O estranho abaixou a faca no balcão e encarou o furo que havia na parede antes de se virar e encarar aquele que havia atirado contra si, Lan Huan se surpreendeu ao encarar o rosto quase que identidade ao protótipo que havia criado no jogo noite passada.

Abaixou a arma e segurou com a mão destra ao lado do corpo, ainda alarmado, mas deu alguns passos em direção a aquele "desconhecido" em sua cozinha encarando profundamente os olhos azuis do Homem.

— essa arma é perigosa, poderia ter me acertado e me ferido gravemente, tome cuidado.

— quem é você?

— seu namorado.

Lan Huan mais uma vez ficou estático, poderei jurar está sonhado e até beliscou o braço para ter certeza.

Agora por outro lado o "desconhecido" voltou a pegar a faca e continuou a cortar o que havia em suas mãos no balcão, sem dizer uma única palavra, era como se aquela casa era sua e estava ali a muitos anos e nem se importava em mexer tudo.

— o que você está fazendo?

— o café da manhã...

— não, o que você está fazendo na minha casa??

— somos namorados não? Você me criou, eu devo morar aqui agora.

Ok, ok... Eu preciso nescessarimente de ajuda.

_

— vai cunhadinho, qual é o problema Urgente que não poderia esperar até o almoço?

Wuxian passou pela porta já falando assim que ela foi aberta por Lan Huan, o homem havia ligado para ele mais cedo e explicou tudo por meia boca apenas pedindo para que ele fosse até sua casa.

Atrás dele vinha Lan WangJi, o rosto sério como sempre trajado nas roupas formais de costume, entraram no hall da cobertura e agora Lan Huan já estava vestido de forma adequada também.

Wuxian cruzou seus braços a frente do corpo e encarou o cunhado esperando pela resposta de sua pergunta, haviam conseguido folga depois de uma longa missão, mas agora precisavam correr em plena sete da manhã até a casa do cunhado.

— esse é meu problema.

Lan Huan falou baixo e apontou para a pessoa sentada em seu sofá com um prato de bolinhos de chocolate no colo, esses ao qual ele próprio havia feito mais cedo junto com o café da manhã de seu "namorado", de acordo com ele mesmo.

Lan Huan havia o posto ali e o vestido com uma de suas camisas sociais, já que o seu protótipo antes estava trajado com o que parecia ser roupas de hospital ou algo assim.

WanYin estava muito entretido no que via na TV e não deu importância as pessoas que haviam acabado de chegar na cobertura, apenas continuou a comer enquanto observava a tela.

Wuxian encarou o garoto, ficou encantado pois o homem era muito bonito e parecia tão sereno, depois ficou surpreso pois seu cunhado dificilmente saía com alguém, era o tipo de homem que ficava mais no trabalho, teve uma desilusão amorosa a muito tempo, mas fora isso não tinha nenhum caso.

Piscou e sorriu de forma extremamente sapeca ao bater no ombro do cunhado com aquele olhar malicioso.

— aah cunhado, finalmente está conhecendo alguém?

— não é isso, vamos até meu escritório conversar, irei explicar melhor.

O Lan fechou a porta e suspirou pesado, sua arma já havia sido guardada a muito tempo e havia se convencido de que aquele homem era mesmo o seu protótipo, também já pensava está louco. Passou pelo lado do sofá e foi até o seu "namorado".

— irei com meus amigos até o escritório, não saía daqui, sim?

— esta bem.

Depois dos três seguirem até o escritório, Huan fechou a porta e abriu o seu computador, entrou no mesmo site da noite passada e buscou pelo seu protótipo, logo amostrando para seu cunhado e irmãos.

Só então começou a explicar, sua voz parecia calma mesmo que ele não estivesse calmo, Wuxian parecia o mais confuso, piscou diversas vezes atordoado e encarou a página do site, não poderia creditar que seu cunhado havia criado um namorado em um site e no dia seguinte ele estava ali, de forma real.

WangJi ficou em silêncio, mesmo atordoado apena ouviu seu irmão e cunhado discutirem.

— você está tentando nos dizer que a pessoa que você criou em um site como seu namorado agora está sentado no sofá da sua sala? Não consigo acreditar...

— muito menos eu, o mais estranho foi essa manhã, eu achei que ele era algum invasor e quando o vi na cozinha ele está de costas e eu atirei contra ele... Mas ele desviou da bala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— deveria enviar o link desse site para o gabinete de investigação da Agência.

WangJi se pronunciou pela primeira vez aquela manhã.

— já fiz isso. Mas o chefe falou que era apenas um jogo que não deveríamos dá importância.

— você falou sobre ele...?

— não posso, se eu falar vão querer levar ele para examinar e estudar, não quero que ele seja posto em uma sala branca para ser estudado... Eu o criei, sua praticamente seu responsável.

Meu namorado é um AndroidOnde histórias criam vida. Descubra agora