capítulo 4

3K 518 158
                                    


Meu namorado é um Android.

Capítulo 4 - conhecendo o mundo.

Eu não sei qual é o meu
Propósito nesse mundo,
Talvez eu tenha vindo para me juntar
As outras interrogações.

11:35 A. M 09. Outubro. 2021

Pequim - China

Os carro pararam em frente ao restaurante no qual almoçariam aquela tarde, as quatro pessoas entraram no estabelecimento juntos, passaram pela recepcionista e foram levados até a mesa a qual se sentariam e almoçariam aquela tarde.

A mulher era bem bonita, seus vestido longe preto dava um ar de elegância, mas tinha um decote um tanto quanto exagerado, o restaurante era fechado e clássico, mesmo com muitas pessoas ali não havia barulhos altos e os talheres batendo no prato era o barulho mais alto escutado ali.

Wei Wuxian já estava no tédio em questão de segundo ali dentro, protestou muito para que eles começem em outro lugar, mas seu cunhado e namorado queriam um lugar mais calmo para conversar de de coisas mais formais, apesar de um folga eles nunca parariam cem por cento de trabalhar.

— os Senhores desejam que tragamos a entrada ou já querem fazer os pedidos?

— o que seria a entrada?

WanYin pegou o cardápio na mão e olhou cada uma das opções, a recepcionista o encarou por um instante antes de sorrir e parar ao seu lado.

— temos os bolinho Franceses salgados como entrada, também um suco-

As palavras da recepcionista foram cortadas, quando WanYin deixou de olha-la e se virou para XiChen de uma forma um tanto quanto carinhosa, da parte de um Android.

— namorado, eu gostaria de experimentar bolinhos franceses.

— esta bem, traga a entrada e depois pedimos.

Com um suspiro pesados e anotando em seu prato o pedido daquela mesa, a recepcionista se retirou já sem o sorriso antes em seus lábios vermelhos.

— acho que você acabou de partir o coração de uma paixonite, A-Cheng.

— meu sistema consta que sou homossexual e que já possuo um relacionamento, não haveria de ter chance alguma.

— ok, ok... Vamos mudar de assunto agora.

Depois de algum tempo de conversa sendo jogada fora eles fizeram finalmente o pedido de carnes, os pratos chegaram a mesa e WanYin encarou as talheres buscando sobre dados em sua cabeça sobre como utilizá-las. Observou também a forma como os outros três a mesa comiam e depois de alguns minutos foi que descido comer.

Segurou um garfo e uma faca a mão e começou a comer, Lan Huan por saber que o protótipo demorava a comer deixou em seu prato alguns pedaços de carne, o que fez WanYin ficar surpreso derrepente e acabar por cortar seu dedo indicador esquerdo sem querer com a faca.

— A-Cheng...

Lan Huan segurou a mão protótipo e a puxou para mais perto de si, Wuxian buscou em sua bolsa um band aid e entrou para o cunhado, que o abriu rápido e enrolou ao redor do dedo ferido de WanYin.

— você desvia de uma bala sem olhar, mas se corta com uma mera faca... Que irônico.

Huan riu de seu próprio pensamento e fez WanYin rir também, ele pegou a faca que estava na mão do protótipo e pois de lado, passando ele próprio a cortar a carne para o mesmo.
_

Noite, quando finalmente os dois voltaram para o apartamento, WanYin e XiChen fora direto para o quarto deixando sobre a cama as diversas sacolas de compras que haviam feito no shopping aquela tarde.

WanYin deu um pouco de trabalho quando entraram em uma loja automática que era auxiliada por robôs, ele quis os "levar" para comer e quando saiu da loja ficou resmungando que XiChen não o deixava fazer amigos.

Lan Huan teve que se segurar muito para não rir do Android por reconhecer um robô como amigo, afinal, era da mesma fora que ele mesmo... Assim como humanos reconhecem humanos para interagir, um Android reconheceria outra tecnologia artificial.

Depois de muitos resmungarem um para o outro sobre tal assunto, Haun entrou em uma loja de eletrônicos e comprou uma Alexia, disse que era uma surpresa para o Android e que ele estava proíbido de escanear algo para saber o que é.

Então agora WanYin se sentiu na beira da cama e buscou por aquela sua surpresa a segurando em mãos e olhando para o seu criador a frente.

— namorado, posso abrir agora?

— eu vou ligar pra você.

— ligar...?

Depois de pegar a caixa da mão de WanYin, Lan Huan a levou até uma cômoda ao lado da cama e a tirou da caixa para ligar em uma tomada. O objeto redondo piscou suas luzes algumas vezes antes de soar.

olá, muito prazer... Eu me chamo Alexia, como deveria lhe chamar?

WanYin suspiros surpreso e sorriu quando levantou da cama e correu até o objeto redondo sobre a mesa e ficou de frente para ela.

— sou Android 0.1 o primeiro e único da minha linha de produção, mas meu sub-nome é WanYin.

muito prazer, WanYin...

Lan Huan ficou observando um tanto distante o protótipo conversar com a tecnologia artificial, era até adorável a forma como ele sorria ao conversar com Alexia e o brilho em seus olhos quando ela respondia.

Aqueles olhos...

Maldito momento em que ele decidiu aqueles olhos para o protótipo, pois aqueles olhos eram o motivo de ele se contestar sobre sua própria natureza, isso porquê seria estranho o relacionamento de um humano com um protótipo.

Deixando pensamentos de lado ele foi até seu escritório, precisava terminar algumas coisas para seu dia de trabalho amanhã, havia recebido um email de seu chefe e agora era a vez da linha de frente ir pegar o desgraçado. Precisava arrumar as rotas de entradas e rotas de fulga, auxiliar ao desligar câmeras de seguranças e sistemas do prédio.

Depois de muitas horas foi quando ele voltou para o quarto, já não havia mais nenhuma sacola de compras em cima da cama e o Android saía do seu closet fechando a porta e ainda fala do com a Alexia que estava em sua mão.

— WanYin.

— ah, namorado, eu já guardei todas as coisas.

— bom, mas agora já tá na hora de dormir... Quer dizer, você precisa dormir?

— obviamente sim, depois do dia de hoje gastei todas as minhas cargas, preciso recarregar e fazer atualização do meu sistema... Por obséquio meu corpo ainda é humano então meus sistemas ficariam errados se meu corpo não tiver uma noite de sono.

— ok, ok... Entendi, só vamos dormir, sim?

Lan Huan vestiu de seu pijama no closet e auxiliou WanYin a vestir o que havia comprado para ele, o protótipo parecia ter alguma preferência com a cor roxa, já que a maioria era dessa cor. Não poderia negar que a cor roxa ficava bem em si.

Deitados na cama, WanYin se agarrou a Lan Huan e fechou os olhos lentamente, prendendo a respirada por poucos segundos pela surpresa, Lan Huan no final descidiu não afastar o protótipo e fechou os olhos também.

— Reiniciando o sistema, atualização terminará em seis horas... Desligando.

Lan Huan escutou WanYin falar contra seu peito e então nenhum som mais foi ouvido e o Android em cima de si não mecheu mais.

— Alexia, desligar luzes.

ok, desligando luzes.

Lan Huan passou os dedos de sua mão entre os cabelos de WanYin, era tão real, tão humano... Dava para sentir seu coração bater e seu peito fazer as movimentações de respiração, para quem não soubesse ele era realmente um humano comum.

Meu namorado é um AndroidOnde histórias criam vida. Descubra agora