Meu namorado é um Android.Capítulo 5 - eu posso ter sentimentos!?
A gente não daria certo mesmo,
Mas daria um errado
Tão lindo.02:02 P. M 12. Outubro. 2021
Pequim - China.
Dias haviam se passado, Jiang Cheng estava da vez mais acostumado ao mundo já não falava mais tão formalmente e conseguia fazer muitas coisas sozinho e uma dessas coisas era conseguir ir até um supermercado que tinha perto só prédio onde ficava a cobertura de Lan Huan.
E agora ele estava no elevador voltando pra cobertura, em suas mãos algumas sacolas de uns compras que fez para que fizesse um lanche para Lan Huan, quando atravessou do elevador para dentro do apartamento deixou sobre o balcão da cozinha a sacola das coisas e começou a cozinhar umas empadas, receita a qual havia buscando em seu sistema... De alguma forma ele apreciava muito cozinhar.
O Lan estava no escritório, eles estavam mais próximo nos últimos dias, haviam ido a muitos lugares e assistiram a alguns filmes juntos na sala, uma noite até cozinharam o jantar juntos.
Pegou algumas vasilhas do armários e começou a fazer uma massa para os salgados que ia fazer enquanto cantarolava uma música animada que havia escutado no celular de Huan, falando em celular, mesmo que desnecessário o Lan comprou um para WanYin.
Ele tinha um acesso ilimitado as redes em seu próprio sistema, um celular seria nada perto a tecnologia que o Android tinha, mas no fim aceitou com o argumento de que era apenas para esconder sua verdadeiro identidade, assim ninguém acharia estranho caso ele precisa-se ligar para Haun em público, usaria o celular nesses casos.
Depois de um tempo na cozinha, o Lan não havia dado sinal de sair do escritório, mas WanYin já estava acostumado, isso porquê sabia que o outro tinha muito trabalho no seu cotidiando e havia adiado muitos deles para sair com o Android, então havia dias em que o Lan passava o dia inteiro no escritório apenas para no outro dia levar WanYin para o shopping ou algo assim.
Colocando em ima bandeja as empadas e um copo de suco de laranja, WanYin segurou em mãos a bandeja e saíu da cozinha para ir até o escritório do Lan, estava preste a chamar pelo homem até ouvir a voz dele vindo de dentro do cômodo.
— ele é um Android, Wei Wuxian!
— idaí? O que te impede? Eu ainda não consigo entender, cunhadinho.
— simplismente não vai dá certo, não dá... Não rola.
— você é o único que pensa assim...
— talvez porquê eu penso com fatos.
WanYin apertou seus dedos ao redord a bandeja em sua mão, engoliu em seco quando se virou e, mesmo relutante, começou a andar para se afastar da porta do escritório, Lan Huan havia lhe dito um dia sobre privacidade, escutar atrás da porta seria invadir a privacidade deles dois... Mesmo que fosse sem querer ou o assunto envolvesse ele.
Largou a bandeja sobre a mesa da cozinha e caminhou até o quarto, de alguma forma aquelas palavras haviam mechido consigo, seu coração doía de alguma maneira e ele desejava chorar.
Ainda não conseguia entender, entrou no quarto e trancou a porta por instinto, sua cabeça estava a mil, seu sistema buscava alguma resposta para aquilo, para todas as suas perguntas e para os sentimentos que sentia.
Sentimentos...
Ele podia sentir sentimentos??
— ele é um Android, Wei Wuxian!
Por um segundo pode ouvir a voz de Lan Huan mais uma vez e aquela frase tão curtar se repetir em sua mente diversas vezes.
Estava certo, ele era um Android, não haveria como aquilo acontecer, Lan Huan apenas cuidou dele pois se sentiu na obrigação de fazer aquilo, Talvez... Talvez ele fosse um peso para o homem, ele nunca o quis para começo de conversa.
O Lan havia o criado apenas sem querer, havia levado aquilo como um jogo e agora estava fadado a suporta-lo pelo resto de sua vida.
— simplismente não vá dá certo, não dá... Não rola.
Não dá, eles eram totalmente diferentes um do outro.
De um lado estava um homem no auge de seus 30 anos, bem sucedido, trabalhando em uma ótima Agência Secreta, a vida de luxo, morando em uma das melhores coberturas do Centro de Pequim, nada com o que se preocupar.
Do outro, um Android, criado a pelo menos 8 dias, sem a mínima intensão do seu criador, um peso para aquele que não tinha mais preocupações.
WanYin se deitou na cama, sentiu algo descer por seu rosto, algo molhado, quente e salgado. Encarou ao redor aquele quarto uma última vez e fechou seu olhos de vagar.
— Desligar sistema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um Android
FanfictionLan Huan era um agente das forças secretas Chinesa, em uma noite de trabalho duro estada estressado com a nova investigação. Acabou por descida fazer algo para destrair sua mente e entrou em sites aleatórios, em um desse acabou se interessando por u...