Meu namorado é um Android.Extra pt. 1 - meu eu necessita do você.
Van Gogh tinha o
Azul como sua cor favorita
Pois não conhecia a cor de
Seus olhos.(09 – 11)
Hora da serpente巳 (蛇)Pequim - China.
Era tarde noite, a noite caia sobre a cabeça das seis pessoas sentadas na beira da praia com alguns garrafas de sujo e uma fogueira que era usada tanto para os aquecer quanto para lhes dá luz.
Poucos carros passavam na Avenida a beira da praia e não havia tantas coisas abertas, a praia também estava deserta com apenas aqueles seis homens rindo, bebendo e conversando sobre coisas triviais.
Haviam ido ali depois de comprarem alguma coisa no drive thru, as sacolas de papel de uma lanchonete estavam abertas sobre a areia e alguns pratos de comida com hambúrguer e outras besteiras ainda estavam ali.
Porém nas mãos dos homens a bebida era utilizada em mais um brinde naquela noite.
— parabéns a vocês, se saíram muito bem.
— e eu acho que já está bom de beber, WanYin... Vem, me dê.
— não, não... Eu não fico bêbedo, eu sou um Android como posso ficar bêbado?
— Android...?
HuaiSang perguntou um tanto quanto incerto, XiChen tossiu forçadamente e pegou o copo da mão do namorado o deixando sobre a areia e o ajudando a se levantar.
— como não ta bêbedo? Ai... Ta falando nada com nada, vou levar ele pra passear e passar um pouco do efeito do álcool.
Imediatamente, segurando a mão do protótipo XiChen guiou WanYin para caminhar sobre a praia e em sua extensão, se afastando cada vez mais do seu grupo de amigos.
Tirou seu próprio casaco e jogou sobre os ombros de WanYin ajeitando delicadamente enquanto encarava o rosto vermelho do protótipo que soluçava.
Gargalhou baixinho e deixou um beijo no rosto do mesmo antes de o puxar para si e o abraçar fortemente enquanto mantinham um olhar mas águas calmas no mar na luz da Lua que refletia nela.
A noite estava mais que linda, a companhia maisque perfeita, abraçados e apenas apreciando a presença e o cheiro um do outro... Sem palavras, sem nescessidades de conversar... Apenas seus corpos, suas respiração e os batimentos cardíacos falavam por si só. Cada gesto, cada toque carinhoso trocado demonstrava o amor que banhava de dentro de si.
Estavan finalmente em paz e feliz, estavam se amando e isso era tudo o que importava para ambas a partes naquele momento... Aquele amor recíproco, aquele amor que mal cabia em seus peitos, o amor que qualquer um podia ver.
XiChen achou em WanYin aquilo que faltava em sua vida, o motivo para querer viver a vida muito além de seu trabalho. O motivo pelo o qual enxergou o mundo com mais cores novamente, o protótipo entrou na sua vida no momento certo e se voltasse no passado faria tudo de novo só para pôde abraçar aquele homem contra si mais uma vez.
WanYin já não se via mais apenas como uma tecnologia robótica, como um mero Android ou uma inteligência artificial... Ele achou em XiChen o motivo pelo qual se sentiu humano... Pois tinhas sentimentos e o mais intenso dele era o amor que sentia pelo homem, amava e era amado e isso o tornava mais um humano, ele se sentia assim.
Segurou a mão de XiChen e trousse até seus lábios beijando a costa das mãos do homem, cada beijo de forma demorada, cada beijo demonstram tudo aquilo que sentia sem a nescissade de palavras.
— eu quero te mostrar uma coisa.
— pois mostre.
Suspirando nervoso, WanYin se aproximou bem mais de seu namorado e fechou seus olhos ao encostar sua testa a testa do Homem.
Imediatamente as memórias tomaram conta de sua mente como se assistisse um vídeo na tela de uma TV, tanto WanYin quando Huan assistiam cenas de ambos juntos em seus diversos passeios e encontros, em seus momento de risadas, seus momentos de amor.
Lan Huan não pode deixar de sorrir de forma brilhante ao reviver aquela memórias ao lado de seu namorado, e vê dessa maneira era a forma mais linda que podia existir.
— essa é a forma que eu enchergo o mundo, você gira em torno do meu mundo... Tudo o que sei, tudo o que tenho é relacionado a você...
— você é o meu mundo, WanYin e foi o dia mais feliz da minha vida quando perceber isso...
Dentro do escritório Lan Huan e Wuxian mantinham mais uma discursão entre cunhados.
Em cima da mesa de seu escritório uma caixinha de alianças estava aberta e nelas gravadas seu nome e o nome da pessoa que fazia sei coração acelerar, Jiang WanYin.
Sentou em sua cadeira e suspirou, nunca achou que chegaria o dia em que pediria Conselhos ao seu único cunhado, mas o dia chegou.
— ele é um Android, Wei Wuxian!
— idaí? O que te impede? Eu ainda não consigo entender, cunhadinho.
— simplismente não vai dá certo, não dá... Não rola.
— você é o único que pensa assim...
— talvez porquê eu penso com fatos.
— ou talvez porquê você é pessimista, ele nem vai perceber...
— acho que a ideia de surpresa não vai dá certo, ele tem uma inteligência avançada, ele vai notar... Vamos pensar em outra coisa, por hora eu vou vê ele...
Fechando a caixinha de anéis sobre a mesa, XiChen saiu do escritório a primeira coisa que encontrou foi uma bandeja com um copo friu de suco e umas empadas.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Pronto, descido tomar vergonha na cara e finalizar o penúltimo extra...
Ai a explicação do outro dia neh, no fim... Era apenas XiChen sem saber como pedir o WanYin em namoro... Que complicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um Android
FanfictionLan Huan era um agente das forças secretas Chinesa, em uma noite de trabalho duro estada estressado com a nova investigação. Acabou por descida fazer algo para destrair sua mente e entrou em sites aleatórios, em um desse acabou se interessando por u...