Meu namorado é Android.Capítulo 7 - me importa está com você.
E mesmo que o mundo desabasse
Hoje, mesmo que os céus caísse
Sobre nossas cabeças, estando com você
Eu ainda poderia sorrir e dizer que é o dia
Mais feliz da minha vida.15: 01 P. M 12. Outubro. 2021
Pequim - China.
Lan Huan abriu a camisa do protótipo e colocou sobre eles alguns fios de canais do aparelho de sua sala, foram colados três em seu peito e um em sua testa, todos os cabos ligados a máquina ao lado da maca.
Wangji se sentou em uma sala separada por um vidro enquanto observava lá dentro seu irmão e o namorado prepararem o protótipo para a descarga elétrica, ajustou alguns botões da máquina a e suspirou pesado, não havia contado ao seu irmão toda a verdade, ele já estava preocupada demais para que soubesse de tudo.
O protótipo se desligou por querer, havia uma chance mínima de que aquilo desce certo, desde que o próprio sistama não quisesse acordar não haveria portas de saída para ele, observou o irmão da outra sala agarrado ao seu último fio de esperança e por um segundo teve um dêjavo.
Já havia visto essa mesma cena a muitos anos atrás quando seu irmão havia perdido o amor de sua Juventude, havia acabado de entrar para a Agência chinesa e foi muito procurado por mafias para ser morto já que havia destruído muitos balcões e áreas que eram dominadas por este.
Seu ex namorado foi pego por esses homens, antes liderados pela máfia Italiana e foi torturado e morto por não contar nada sobre a vida do Lan Huan, mas ele não poderia contar mesmo, não sabia que o Lan era um espião.
Quando seu irmão o encontrou morto ficou extremamente abalado e desde então vem focando no trabalho e mais trabalho, sem espaço para outra pessoa em seu coração... Pelo menos até agora.
Olhou para as telas do computadores e adicionou alguns códigos a ele, Wangji não desejava vê o irmão da mesma maneira de novo e se dessa vez poderia fazer alguma coisa ele iria fazer... Todas as coisas possíveis.
— WangJi, ta pronto.
Os dois vieram lado de dentro da mesma sala em que WangJi estava, as portas se trancaram e Lan Huan ficou encarando o protótipo acima da maca, mal respirava ao vê o garoto ali, desejava chorar, mas estava se segurando ao máximo.
Só então WangJi ligou a máquina, aos poucos foi concentrando a massa de energia no aparelho e ficou olhando a tela em que aparecia seus limites. Depois de chegar a 325 v ele a parou e soltou a descarga de energia no corpo do protótipo.
A descarga era tão grande que o fez impulsar em coma daquela maca, a energia foi derramada em seu peito com força e e correu por seu sistema nervoso, onde havia os fios de sua parte robótica.
— não entendo...
— o foi, shidi?
— seu coração voltou a bater normalmente e sua respiração também voltou, é como se estivess dormindo, mas seu sistema não liga... Terei que fazer isso manualmente.
WangJi tirou seu terno e jogou sobre a cadeira em que estava, Wuxian o ajudou a pegar um jaleco no armário e o vestiu, também pondo em si alguns roupas de proteção contra as descargas elétricas e luvas.
— toma cuidado.
— uhm.
Wuxian beijou seus lábios e finalizou com a mascara em seu rosto e então a porta da sala foi abertura mais uma vez e WangJi atravessou para o outro lado, logo ela foi tranca fortemente e quem sentou em seu lugar foi Lan Huan, ele programou a máquina mais uma vez agora para o modo manual enquanto a carregava com as descargas elétricas.
WangJi começou a organizar a máquina manual, puxou para perto de si uma lâmpada que era suspensa e a abaixo ao lado do aparelho fazendo a manutenção dele para o modo manual e então puxou a alavanca.
Olhou para dentro da sala e Lan Huan entendeu seu olhar ao liberar as descargas elétricas mais uma vez, WangJi segurou dois fios de ligação em sua mão e os prensou com força contra os dois lados do crânio de WanYin e mais uma onde de choque correu para dentro do protótipo.
O Android compulsou mais uma vez e caiu sobre a maca com os olhos ainda fechados, as luzes piscaram um pouco pelo tanto de energia sugado e WangJi esperou alguns minutos olhando para WanYin sobre a maca.
— sistema reiniciando.
Compulsivamente essa fala veio de WanYin sobre a cama, mas seus olhos ainda estavam fechados, Lan Huan atravessou a porta e andou até o mesmos e sentando a beira da Maca e arrancando com cuidado os fios de ligação do protótipo.
— bebê...
Simultaneamente os olhos de WanYin se abriram e brilharam tão fortemente em seu azul, ele ainda parecia zonzo.
— o sistema dele ta carregando, é provável que ele fique desse jeito por pelo menos três dias, mas ta bem agora.
WangJi observou a máquina ao lado enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um Android
FanfictionLan Huan era um agente das forças secretas Chinesa, em uma noite de trabalho duro estada estressado com a nova investigação. Acabou por descida fazer algo para destrair sua mente e entrou em sites aleatórios, em um desse acabou se interessando por u...