Capitulo 1 - Em busca de um Sonho.

82 6 4
                                    

Finalmente eu terminei minha faculdade de artes cênicas, depois de tudo que passei é de todo o esforço não podia estar mais feliz, em estar aqui no aeroporto de São Paulo indo fazer mais um graduação em Vancouver... No meio dos meu pensamentos escuto a moça do aeroporto ...

- Voo Brasil - São Paulo destino a Canadá - Vancouver, saída prevista as 9:00h, senhores passeiros mais 30 min para o embarque...
É tão engraçado pensar eu com 23 anos, nunca fiquei fora de casa nem da família, nem sequer namorei alguém indo agora estudar fora do país.
Depois de alguns minutos olho pro meu relógio e vejo que faltam 20 minutos para o embarque, sendo assim me direciono a uma lojinhas dessa de aeroporto que vende bugingangas, pois quero levar algo que pra me lembrar do Brasil.

Quando entro vou em busca de um chaveiro de madeira do Brasil assim que encontro vejo que tem uma chuveirinho da série "supernatural", e claro é minha série favorita, não tive como não levar.
Quando chego no caixa para pagar, a atendente fala enquanto entrego os dois chuveiros:

Atendente do Caixa: 
- bela roupa moça

(Seu Nome):
- Obrigado moça

Atendente do Caixa: - Vai dar 15,50 moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendente do Caixa:
- Vai dar 15,50 moça. Vai ser dinheiro ou Cartão ?

(Seu Nome):
- Cartão de Débito, Obrigado.
A atendente me entrega os chaveiros numa sacolinha e saio em direção ao chek-in, pois claro como sempre estou atrasada. Faço todo esse processo é me encaminho ao portão de embarque pois já são 9:50h , entro correndo no portão quando a aeromoça me para.

Aeromoça:
- Senhora por favor sem correr no corredor, calma

(Seu Nome) :
- Desculpa, é que esse voo é muito importante para mim.

Aeromoça:
- Sem problemas Senhora, só preciso dos seus documentos. Entrego todos para ela, assim ela da uma olhada e depois aponta para porta do avião falando e indicando:

- Senhora (s/n), seu acento é B20 pode entrar e se sentar, logo estaremos de partida.
Entra mais um senhor e a aeromoça fecha a portão e depois começamos a escutar o barulho das turbinas, é agora no tem como voltar atrás (s/n) digo para mim mesma. Olho e vejo a comissária se direcionar e falar:

Comissária:
- Comandante Peter e sua tripulação, apresentam-lhes as boas vindas a bordo do Boeing 737. Este é o voo do Brasil com destino a Vancouver Canadá, fazendo escala em Sidney. Pedimos a sua atenção para demostração do nosso equipamento de emergência. Em caso de despressurização, máscaras individuais cairão automaticamente dos painéis acima de seus lugares.

Neste momento, puxe a máscara mais próxima para liberar o oxigênio, aplique-a sobre o nariz e a boca, ajuste o elástico a volta da cabeça e respire normalmente.

Passageiros viajando com crianças ou alguém que necessite de ajuda, lembramos que deverão colocar suas máscaras primeiro para em seguida auxiliá-los. Esta aeronave possui 6 saídas de emergência, observe a indicação dos comissários e identifiquem a saída mais próxima de seu assento.

Os cintos deverão estar afivelados sempre que o sinal estiver aceso ou enquanto permanecerem sentados. Recomendamos a leitura das instruções de segurança que se encontram a frente de seus lugares.

Observem os avisos luminosos de apertar cintos. Mantenham os encostos das poltronas na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Lembramos ainda que os assentos de suas poltronas são flutuantes. A Companhia Agradece a sua preferência....

Depois de muitas horas de voo finalmente chego em Vancouver 🇨🇦
(Continua...)

⚡️Nas Alturas - Uma Viagem Inesperada. Onde histórias criam vida. Descubra agora