Capitulo 2 - Meu Novo Lar

44 2 1
                                    

Finalmente cheguei em Vancouver. Assim que o avião pousou fui descendo e assim que saio do avião avisto aquela vista, um aeroporto cheio de pessoas desconhecidas com costumes totalmente opostos ao meu agora realmente esse seria o meu novo lar...sai em direção ao portão de desembarque onde lá minha amiga Patty estava a minha espera com uma plaquinha escrita "Welcome to Canadá"... Eu saí correndo e a abracei Patty.

Ela é minha melhor amiga desde a infância e assim que ela decidiu faz jornalismo aqui, tivemos que aprender a lidar com a distância. Ela me recebeu toda alegra, estávamos mega empolgada pois depois de quase quatro sem se ver precisávamos colocar a conversa em dia. Patty sempre foi mega falante então já começou pegando minhas malas e colocando no porta mala do seu carro e dizendo.

Patty:
- Amiga, que bom que você está aqui, preciso te contar inúmeras novidades e mostrar os melhores pub, por isso vamos sair hoje. Dizia ela toda ofegante fechando o porta mala.

(Seu Nome):
- Calma - solto um sorriso - respira, aí amiga tô tão cansada preciso descan....

Patty Interrompe:
- Sem essa de descansar.

(Seu nome)
- Tá bom mais você precisa me dar um bom motivo.

Patty:
- Então tá, eu sabia que você viria para cá então resolvi mandar seu currículo para alguns estúdios famosos e renomados e acredito que vai dar certo, você sabe neh amiga eu tenho uma certa influência.
Patty era jornalista de uma revista de fofoca das celebridades, ela já tinha conseguido diversos furos das celebs então os estúdios fazia de tudo por ela pra prezar pelo nome dos atores e atrizes.

(Seu nome):
- o que eu seria sem você.

Patty:
- nada - disse dando risada.
Logo chegamos na casa de Patty, ela me empurrava já para ir escolher uma roupa, cheguei e fui buscar uma roupa. Coloquei um blusa vermelha com decote V, e uma saia tubinho de couro, e um saltinho básico.

Chegando na pub, comecei a dançar a estava acontecendo uma festa estava muito boa, quando estava quase umas 2h lá sinto meu celular tocar percebo que é um número daqui, acho estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na pub, comecei a dançar a estava acontecendo uma festa estava muito boa, quando estava quase umas 2h lá sinto meu celular tocar percebo que é um número daqui, acho estranho

Porque além da Patty ninguém tem meu número, me distancio um pouco e vou em direção a saída é atendo.

- alô?

- Olá Boa Noite é a Sra. (s/n)? - uma homem pergunta.

- Isso, ela mesmo.

- Bom Sra. (s/n) meu nome é Robert sou diretor aqui dos estúdios CW, vimos seu currículo, e alguns trabalhos seu e estamos convidando a Sra, para participar de uns episódio das nossas séries, a Sra. poderia comparecer aqui amanhã ?

- Claro... claro - falo um pouco nervosa.

- Muito Obrigado s Parabéns Sra. (s/n).
O Desligo a ligação e nessa hora estou com as pernas bambas imagina a CW, um dos maiores estúdios de série me chama para participar de alguns episódios...

(Continua..)

⚡️Nas Alturas - Uma Viagem Inesperada. Onde histórias criam vida. Descubra agora