Capitulo 4 - Troca de Olhares

33 2 3
                                    

Continuo olhando ele saindo é só consigo pensar " o que acabou de acontecer, eu esbarrei no Jared Padalecki o meu maior crush ever " sigo meu caminho e continuo pensando do que acabou de acontecer acabo passando pela secretaria e aceno com a mão em sinal de dar tchau, em seguida ela retribui, peso meu Uber para ir para casa, assim que o motorista chega entro no carro e sigo agora no caminho pensando no que tinha acabado de acontecer, olho para minha mão e quase da pra sentir ainda aquela energia fluir novamente, foi como uma descarga elétrica que pode inundar meu corpo desde o meu fio de cabelo até o pé.

Chego na casa abro a porta e vejo Patty toda descabela e com a maquiagem borrada, entro já abrindo as cortinas pois ela está numa escuridão total, posso ouvir ela sentada na mesa tomando um café e reclamando.

Patty:
- aaai meu olho sua doída quer me deixar cega !! - faz ela com uma mão na vista na tentativa de protejer os olhos que está semi cerrados.

(S/N):
- Isso que dá ficar nos pega nas festa- digo dando um risada.

Patty:
- A você sabe a noite é uma criança, mais bom o assunto não é sobre mim aqui, onde você foi que só me lembro de você me deixar na festa sozinha, em dona moça ? - dia ela seria.

Sento na mesa, respondendo.
(S/N):
- olha quem fala, brincadeira amiga, fui numa entrevista nos estúdios da CW, eles disseram que você me indicou.

Ela da um pulo gritando.

Patty:
- SÉRIOO?? Deu certo?? Você está me devendo uma pizza, tive que chavecar o menino mega feio do trabalho pra ele me dar o telefone do Robert... De nada viu.

Dou um risada enquanto agradeço

(S/N):
- Obrigado você sabe que é a melhor, só não fique muito convencida disso... aliás pede a pizza aí que tô com fome já são 20h tô com uma fome louca.

Patty:
- Tá sua chata.

——————
O apartamento da Patty:

—————-Amiga agora sério enquanto isso vou no PC estudar o script da minha primeira cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————-
Amiga agora sério enquanto isso vou no PC estudar o script da minha primeira cena.

Patty:
- Tá bom vai lá e arrasa!!!

Vou em direção ao quarto sento na cama e abro meu notebook, assim que liga conecto o pendrive, para que consigo abrir já levo um susto quando vejo o título da série "Supernatural", eu começo olhar e reeolhar não acreditando no que está escrito na minha tela, respiro fundo e sigo em diante lendo o resto do script, e quanto mais leio mais ansiosa e nervosa fico com a participação que irei fazer.

O meu papel vai ser de uma caçadora que irá capturar o castiel pois ela não sabe mais o que fazer para salvar seu filho.

Eu continuo lendo o roteiro e relendo comendo uma pizza que Patty trouxe para mim, depois de horas altas horas da noite, quando vejo minha vista vai escurecendo e acabo dormindo.

⚡️Nas Alturas - Uma Viagem Inesperada. Onde histórias criam vida. Descubra agora