Continuo disfarçando no celular, percebo ele vindo na minha direção, e já começo me tremer toda, mais começo a pensar calma, você vai acabar em algum momento tendo que falar com eles, sendo assim respiro fundo e olho para ele que acabo de chegar e começa a falar.
Jared:
- Oi é (S/N), calma vai dar tudo certo sei como é... - ele dá um sorriso para mim, mal sabe ele que o que me deixa nervosa é a sua presença - você me parece familiar?(S/N):
- Aaa eu sou a moça que derrubou as coisas quando esbarrou em você... no corredor, próximo à sala do Robert - digo dando um sorrisinho.Jared:
- Ah, sim, não imagina, fui eu que estava às pressas, aliás fico feliz de você estar aqui agora vai ficar difícil esquecer você.Escuto essas palavras e começo a sentir o calor nas minhas bochechas, tenho praticamente certeza de que fiquei vermelha, mais vou manter a postura, mesmo vendo que ele também percebeu, percebo que o silêncio começa a pairar no ar, quando Robert chama.
Robert: Cena 34, todos no meio do set
Chego no meio do set e enquanto estão fazendo os últimos arremate olho que o script para dar uma última revisada nas minhas falas e logo começa a gravação da cena.
Apesar de todo o nervosismo consigo fazer um bom trabalho, e depois da gravação recebo diversos elogios do Jensen e do Misha e de toda equipe, após uma seis horas seguidas de gravação tudo chega ao fim.
Robert finaliza a última cena dizendo.
Robert: Cortaaa!! Pessoal por hoje chega muito obrigado a todos, gostaria de pedir uma salva de palmas para nossa nova membro da equipe a (S/N) - todos começam aplaudir.
Agradeço a todos e já começo a me direcionar para pegar minhas coisas chego na salinha da Moça do figurino coloco meu casaco e quando estou saindo da sala, dou de cara com Jared no meio do caminho...
Jared:
- Já está indo? Poxa espera estamos eu e o Jensen e sua esposa saindo para um barzinho você não gostaria de ir junto?- diz ele de aproximando.Nesse momento só consigo pensar como assim o Jared me convidando pra um barzinho, só pode ser um sonho.
(S/N):
- Aaa mais eu nem tô com uma roupa apropriada, não quero atrapalhar vocês.Jared:
- me passa seu endereço - diz ele pegando o celular para anotar- eu vou te buscar aí da tempo de você troca de roupa... vamos vai ser legal pra ti se enturmar com a equipe.(S/N):
- aí não seiJared:
- Serio, me passa seu endereço, que eu vou te buscar.Acabo passando meu endereço é assim combinamos de em 1h ele me pegar em casa. Chegando lá em casa, já corro para o banho, pois o dia foi mega cansativo fazendo diversas cenas, enquanto estou no banho tento pesar em algo para vestir, pois é o Jared Padalecki que está vindo me buscar na minha casa para ir num barzinho com ele Jensen, Danneel e Misha, tenho a sanção que a qualquer momento vou acordar e ver que é um sonho.
Saio do banho e me seco, acabo decidindo colocar um vestido básico preto e um saltinho nada muito complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡️Nas Alturas - Uma Viagem Inesperada.
FanficVocê se muda do Brasil pro Canadá e consegue uma vaga de emprego na CW, oque você não sabia é que além do emprego você conheceria alguém capaz de mudar complementarmente sua vida...