Regulus, o Terrível

2.9K 318 180
                                    

De todos os lugares que Regulus podia marcar para uma conversa com James, embaixo do viaduto que dava acesso a floresta negra estava longe de ser o mais agradável.

Por este motivo James só conseguiu encontrar Regulus com o uso do mapa do maroto e por muito pouco, Potter não havia desistido da conversa.

- Oi... Você se escondeu ein? - James sentou ao lado de Regulus e o encarou por alguns instantes. Enquanto o menor olhava para o lago negro, mais ao longe.

- Muito difícil de me achar? - Ele não olhou para James, mas ele podia sentir o nervosismo vindo do garoto.

Seus dedos tamborilavam o chão, enquanto seus olhos vacilavam de um lado a outro do vale onde se encontrava a escola.

- Eu sou bom em achar coisas escondidas... Oque você queria conversar de tão importante? - O mais velho voltou a olhar Regulus que não sabia como iniciar a conversa.

Não que ele não soubesse iniciar uma conversa. O grande empecilho usava óculos e tinha um perfume amadeirado de tirar seu fôlego.

- Eu quero te agradecer... Por você e os seus amigos terem me salvado... Eu sei de tudo... Eu sei que vocês são animagos, eu ouvi o Sirius falando dormindo a um ano atrás... Você sabia disso?

- S-sim! Eu, eu... Sabia! - Gaguejou ainda supreso.

James levou a mão até os cabelos da nuca e os coçou, tentando raciocinar uma resposta que não o colocasse em risco.

- Você sabe que...

- Eu sei... É por causa do Lupin... Relaxa... Eu não vou contar para ninguém e nem quero que o Sirius saiba disso, ok?

- Para de tirar as coisas da minha boca? Eu tô tentando falar aqui! - Resmungou James se deitando nas pedras.

Regulus revirou os olhos e então se levantou de onde estava. A conversa havia acabado para ele, mas não para James.

- Espera, onde você vai? Eu tava brincando... - Ele segurou a mão de Regulus que automaticamente fechou sua expressão. James por outro lado também fechou a sua, por que Regulus ficava daquele jeito? Qual era o problema de um toque?

- Me solta Potter...

- Droga Regulus! Qual seu problema? Por que eu não posso te tocar? Achei que estávamos bem, tipo... Nossa amizade... - Avisou James para que Regulus não entendesse errado.

- Amizade? Eu nunca disse que éramos amigos... Eu fico agradecido por tudo oque vocês fizeram por mim, mas... É só isso... - Avisou novamente e deu um puxão em sua mão para se soltar.

Regulus sabia que qualquer que fosse o toque ou maior aproximação de James o deixaria completamente vulnerável, como já estava naquele momento.

James pensou em retrucar, mas não o fez, apenas agarrou Regulus pela cintura e o grudou em seu corpo beijando sua boca.

O menor fora pego de surpresa pelo beijo e seu corpo inteiro entrou em um frenesi, pois uma de suas mãos foi parar em sua bunda a apertando.

Regulus não se deixaria levar tão facilmente por aquela atitude tentadora do moreno, que possuía lábios dignos de sua beleza.

- Aii!! - Grunhiu James caindo no chão de joelhos em frente a Regulus após o mesmo lhe dar uma joelhada em seus testículos. - Po-porque fez isso??

- Por que você tem namorada... E eu disse para você... NÃO... ME TOCAR!! - Regulus se pôs de pé em frente a ele e se curvou para ficar perto de seu rosto. - Bem que disseram que oque você tinha no meio das pernas era grande... Espero que eles não tenham se partido, seria um desperdício...

- Cala a boca... - Resmungou ainda com as mãos no meio das pernas em um tentativa de ter a dor diminuída. - Eu te pego...

- Black? Onde você tava? - Pediu Snape assim que encontrou Regulus na entrada do grande salão. Deixando Potter sozinho com sua dor.

- Você não vai querer saber Snape... Então oque eu perdi? - Respondeu de forma despreocupada, tirando de sua bolsa seu diário.

[•••]

- Lily, promete que você não vai contar para ninguém sobre oque você viu ontem? - Remus continuava a insistir na conversa que a ruiva fazia questão de ignorar.

- Eu falei ontem Remus, não vou contar... Mas eu estou feliz por vocês e por mim todos já saberiam! Você e o Remus foram feitos um para o outro. - Avisou dando um sorriso animado que foi correspondido pelo Grifinório. Que não demorou muito para cair na realidade da situação.

- Lily! Eu agradeço pela força mas, não! Eu e o Sirius não estamos namorando nós estávamos ficando escondido... Se dependesse dele, realmente toda a Hogwarts já saberia... Mas você sabe da minha condição e eu não quero que...

- Remus... - Uma voz sofrega chamou a atenção da dupla.

- Amor? - Lily e Lupin correram até James que caminhava com dificuldade, a passos muito lentos.

- James? Oque aconteceu? - Pediu Remus segurando ele pelos ombros.

- Fala James, oque foi? Se borrou? - Lily só podia imaginar que algo parecido com aquilo poderia ter ocorrido para ele andar daquela forma.

- Não... Eu... Eu... Ai! - James sentou na grama do jardim e abriu suas pernas. Olhou para os dois e constrangido pela situação sussurrou: - Eu levei um balaço no...

- Aii! Essa doeu... - Lily sentou ao lado de James e começou a acariciar seus cabelos o mimando. - Coitadinho amor... Vai ficar tudo bem! Quer um pouco de gelo?

- Que droga cara... Aquelas bolas são muito duras... Tá doendo muito?

- Acho que nunca mais terei filhos depois disso... Ai!! - Respondeu assentindo para Lily que rapidamente conjurou uma bolsa de gelo.

- Temos que falar com a professora Minerva para impedir o pessoal de ficar jogando quadribol no jardim! O Bryan do 4° ano também levou um balaço na cabeça, ficou 2 meses na enfermaria! - A ruiva parecia realmente irritada com a situação que havia culminado naquilo.

- É precisamos mesmo...

- Ahh... Bem melhor... Obrigado amor... - Potter revirou os olhos de tanto prazer e alívio que sentia com o efeito quase mágico do gelo em suas partes baixas. - Sobre oque estavam falando?

- Ahh... Sobre o Remus e o Sirius... -Lily falou de forma tão natural por estar acostumada a contar tudo para o namorado que não se deu conta do erro que cometia. Lupin por outro lado quase infartou começando a tossir desesperadamente. - Como...

Lily recobrou sua razão ao ver o olhar de Remus sobre sí quase desmaiando e desconversou: - Como... Olha lá! O Hagrid! Hey, Hagrid!

Teach Me - JEGULUSOnde histórias criam vida. Descubra agora