— Eu ainda não acredito nisso... Eu achei que ele só estava andando com a turma do Malfoy... Não que havia se tornado um seguidor... Vocês devem estar enganados! Regulus? Impossível! — Dizia James como se tivesse a certeza absoluta que o jovem Sonserino não faria aquilo.
— É sério irmão... Nós ouvimos a conversa entre o Regulus e eles! Estavam falando com "Você-sabe-quem"!
— Regulus não... — James levou a mão ao queixo ainda incrédulo. Precisava tirar aquela história a limpo antes de acusar alguém. — Ele é um covarde... Mas não chegaria nem perto de "Você-sabe-quem", besteira...
— Que dificuldade você tem em acreditar que Regulus chegou a esse nível? Você acha mesmo que ele não chegaria a isso? Você acredita que ele é um príncipe emburrado? — Sirius deu um tapa na própria testa, achando que James provavelmente estava ficando louco. Olhou para Remus que também negou com a cabeça e se aproximou, cochichando:
— Lembra daquele assunto sobre o James e o Regulus? Então... Acho que isso tá se confirmando cada vez mais...
— Não enche Moony... — Resmungou Sirius dando um leve sorrisinho para quebrarem o gelo.
— Hey... Não é melhor irmos até o Dumbledore? — Pediu Peter puxando a capa de James para chamar sua atenção. Era o melhor a fazer naquela situação.
— Não, antes eu vou tirar essa história a limpo... Fiquem aqui... — Avisou ele deixando os três a sós na biblioteca e indo atrás de Regulus que não devia estar tão longe.
Sirius e os outros olharam-se entre si e logo correram para fora desobedecendo o aviso de James e seguiram para a diretoria.
— Hey! Alguém viu o Regulus Black? — Pediu James assim que chegou nas masmorras, onde saiam pela abertura na parede um pequeno grupo de alunos.
— James? Oque ele quer agora... — Regulus ouviu seu nome do outro lado e vestindo já seu pijama da casa, colocou sua cabeça para fora. — Oque você quer?
— Regulus a gente precisa... Você tá de pijama? — James não pode deixar de reparar nas vestes de Regulus que lhe tirou um sorriso bobo.
— É sério que você vai reparar nisso? — Ele encrespou sua expressão e fechou a porta da comunal na cara do Grifinório.
— Regulus! Abre essa porta! Eu preciso falar com você! É sério! — Ordenou batendo contra a madeira maciça. — Anda logo! Abre!
James parecia não lembrar de como o garoto era, e que provavelmente o ignoraria até ele desistir de tentar entrar.
E foi oque fez, deixando James ali na entrada sozinho, não mais que 20 minutos.— Abre... — Pediu revirando os olhos. — Por favor...
— Melhorou... Com educação, fica mais fácil, não acha? — Respondeu abrindo-a novamente com um sorriso convencido. — Oque você quer? Já tivemos a nossa aula de hoje...
— Não é sobre a aula... É uma coisa que eu preciso que você me fale... Mas longe de todo mundo... Vem comigo... — James extendeu a mão para que Regulus a pegasse.
— Na-não... Eu estou de pijama! Não vou a lugar nenhum com você! — Avisou ficando nervoso assim que viu a mão do garoto em sua frente.
— Não me importo! Vai assim mesmo, é rápido! — James já estava mais que impaciente com tudo aquilo. — É importante...
— Se é importante diga logo!
— Por ser importante é que não deve ser dito perto de ninguém! Eu só quero saber de uma coisa... — Respondeu revirando os olhos e tomando a mão de Regulus para sí o puxando para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me - JEGULUS
Novela JuvenilUma história com fragmentos e momentos de uma relação Starchase.