— Vamos Lily! Você precisa pegar suas malas amiga!! — Dizia Marlene enquanto fitava a ruiva com a cabeça dentro do vaso sanitário do banheiro feminino.
O burburinho nos corredores já imperava desde o amanhecer do último dia em Hogwarts. Todos os alunos já de malas prontas, preparavam-se para mais uma férias de verão. A animação contagiava todos os corações, animados para oque viria naqueles próximos meses de verão.
— Eu tô bem... Blergh!! — Um novo jato do café da manhã de Lily acertou o vaso. — Não tô bem não... Acho que o café me fez mal...
— Já faz três semanas que você tá com isso amiga, tá me cheirando a outra coisa... — A loira não queria tirar conclusões precipitadas mas temia pelo pior.
— Depois que o James terminou com você, tudo piorou...
— Cala a boca Marlene! Vira essa boca para lá! Eu não tenho idade para isso! —
Respondeu finalmente sentindo-se melhor e seguiu para a pia lavar seu rosto. — Onde já se viu? Mesmo sendo o penúltimo ano em Hogwarts, não quero interromper meus estudos!— Bom, a Alice e o Frank Longbottom descobriram semana passada que vão ser pais... — Comentou Marlene com certo receio, enquanto puxava suas malas. — Anda amiga! Esta na hora de irmos!! Vamos perder o expresso assim!
— Merlin do céu... Estou indo!!! — Logo, as duas desapareceram do banheiro.
Lily agora mais preocupada que o normal.
[•••]
— Onde está o meu amorzinho? — Resmungou James assim que fitou o corredor que dava acesso as masmorras.
Realmente o jovem Potter estava enfeitiçado por Regulus e todos a sua volta percebiam aquilo claramente. Mesmo que alguns não simpatizassem com toda aquela história, igual um certo grifinório de cabelos longos e tatuagem.
— A vontade de vomitar tá grande... — Sirius revirou os olhos e gemeu ao sentir um beliscão em seu triceps. — Ai! Que isso Remus?
— Você para... Já não basta oque o seu irmão tentou fazer a alguns dias atrás... Você tem que aceitar essa relação do James com o Regulus... — Salientou Remus que parecia o único a entender o quanto aquela relação era importante. Tanto para James como para Regulus.
— Ok, ok... Já parei, amor da minha vida... Da um beijinho aqui... — Sirius fez um bico para receber um beijo de Remus que apenas revirou os olhos e lhe deu com a capa rígida de um livro de astronomia no meio da testa.
— Você é tão patético Black... — Brincou Peter, enquanto ria da cena dos amigos.
— "Você é tão patético" — Retrucou Sirius imitando de forma ainda mais patética o tom de voz do baixinho e em sequência lhe acertando um tapa na nuca. — Vai se lascar...
Enquanto Peter e Sirius começavam a discutir como duas crianças. Remus se aproximou de James e lhe tocou o ombro de forma carinhosa.
— Então amigo, qual as boas para as férias?
James ainda ansiava ver Regulus surgir a qualquer momento no corredor abarrotado de alunos que desciam as escadarias em direção ao jardim das carruagens.
— Não sei Reg... Ainda estou pensando... Provavelmente Sirius já tenha plano para cada um dos dias das nossas férias, mas pretendo frustrá-lo já que quero tirar um tempo com Regulus, só eu e ele...
— Mas e os Black? Você acha que eles irão deixar você se aproximar do caçula deles? Ainda mais sabendo que Sirius... — Olhou de longe Peter e ele se batendo como duas crianças de dois anos e suspirou. — Merlin... Que Sirius, mora com vocês? Hey!!! Chega vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me - JEGULUS
Teen FictionUma história com fragmentos e momentos de uma relação Starchase.