𝗳𝗶𝘃𝗲

5.7K 564 124
                                    

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖dow ! twenty one ! the mom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Vinnie com tédio, quando ele faz uma cara de triste, já que iria embora hoje com seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Vinnie com tédio, quando ele faz uma cara de triste, já que iria embora hoje com seus amigos.

Eu e o loiro passamos o resto dos dias juntos, e nos aproximamos muito, mas também conversamos que não passaria disso e que cada um seguiria seu caminho.

não quero ir... faz beicinho e rio, apoiando meu braço sobre seus ombros.

todos temos que ir uma hora Vinnie, a gente conversa por mensagem, pode ser? ele assente, antes de me dar um selinho demorado, quase me derrubando no chão. — emocionado.

se liga garota! — gargalho e ele me manda língua, antes de acenar para Violet, que riu, acenando de volta para o loiro.

Ele ajeita a mochila no ombro, antes de deixar um beijo na minha bochecha e entrar no carro. — te adoro, vou sentir saudades, mesmo. — digo.

— também vou!

— some não tá? — Jett grita, e assinto, cruzando os braços, enquanto sorria. Me aproximei muito do moreno, e de Jack, já que vieram os três.

— tchau amigos! — minha melhor amiga para do meu lado, me puxando para um abraço de lado, acenando para os garotos que deram um grito antes de darem partida. — ai que depressão Paige!

Me viro de volta para o portão da recepção, e subo junto com ela, que ficou perguntando como eu iria conseguir não ter nada com Vinnie.

Eu também não sei na real, gosto muito dele mas sinto que não estou apaixonada, e obviamente ele também não, já que só passamos exatos quatro dias juntos, indo a praia, shopping, piscina do prédio e variados.

Iríamos sim manter contato, mas não sei, vou deixar tudo acontecer, mas não penso em ter um relacionamento por agora.

— Violet, pelo amor, ele é só meu amigo, a gente não vai parar de se falar, mas também não somos namorados que irão se falar todos os dias. — me jogo no sofá, vendo ela me encarar com tédio. — chata.

— enfim, quer fazer alguma coisa? — ela se joga ao meu lado, ligando a TV, abrindo em algum canal aleatório, já que não havia netflix nem nada do tipo.

— sei lá, agora tá sem graça! — ela me encara sorrindo e reviro os olhos, sabendo oque ela está pensando. — para de ser assim Violet.

— a gente sai para comer na rua e depois dorme? — assinto, deitando no seu ombro, enquanto bob esponja começou a passar na tela.

Fecho os olhos, e pego no sono.

[...]

— ei! Vamos? — abro os olhos, vendo Violet arrumada, na minha frente, e bufo por odiar ser acordada. — tá com fome não?

— tô. — levanto, indo até o quarto, e coloco um calça verde, de veludo e uma blusinha branca curta, com um coração verde no meio.

Coloco meu all star branco rapidamente e penteio o cabelo, antes de ir até a sala de novo, aonde encontro a garota apoiada no balcão, mexendo no celular.

— vamos. — ela me puxa, e abre a porta, e tranca logo depois que eu passo.

— pra que essa pressa? — rio, e aperto o botão do elevador, aonde ela entrou, ainda no celular.

— conheci um cara em um aplicativo, e aqui fala que ele está no mesmo lugar onde a gente vai. — arregalo os olhos para ela, que dá de ombros, sorrindo debochada.

— você é maluca, acabei de crer! — as portas metalizadas se abrem, e saímos por ela.

— espero que não seja um velho tarado se passando por aquele gostoso da foto. — rio da maneira que ela disse. — tatuado, cabelo preto, e muito gato.

— poxa, quero até ver essa. — andamos até o lugar, já que ficava muito perto do apartamento e adentramos. — tô com medo também.

Ela sorri, acenando para o garoto, que acenou de volta.

Ele era bem alto, cabelo preto mesmo, tatuado — até demais — e estilo bem parecido com o dela.

— Aaron! — ela abraça o garoto, que agora eu sei o nome. — que bom que você é o mesmo da foto.

Ele ri.

— ainda bem que você é a mesma da foto. — ele diz, parece ser legal.

— bom, essa daqui é a Paige, minha amiga. — ele sorri, e estende a mão para mim, a qual eu aperto gentilmente.

— prazer Paige.

— prazer Aaron. — minha melhor amiga me puxa até uma mesa. Sinto que estou atrapalhando o casal, mas ignoro, estava morta de fome mesmo.

 Sinto que estou atrapalhando o casal, mas ignoro, estava morta de fome mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001- eu de paigeKKKKMMKKKK

002- obg pelos 1k <33

summer pregnancy. vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora