𓎖 👧🏻 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
vin ! twenty two ! the dadAcaricio a barriga de Paige, que já estava em um formatinho muito perfeito, eu estava completamente apaixonado por aquela barriga.
— sua barriga é bonita... ainda mais que tem meu filho dentro. — sussurro, mas quando olho, a loira está dormindo.
Sorrio, espalhando vários beijinhos por lá.
— eu te amo bebê, hoje eu vou saber o que você é... — sinto um carinho no meu cabelo, e sorrio, olhando para a loira que estava sorrindo.
— tô morrendo de ansiedade. — ela olha pro teto, segurando as lágrimas.
— eu também Dow... — limpo suas lágrimas, chegando mais pra cima, perto do seu rosto. — eu também...
— você tá sendo um pai e tanto, obrigada. — acaricio sua bochecha.
— é só meu dever, eu não ia deixar vocês na mão. — dou mais um beijo em sua barriga. — quer ir já piscina pra acalmar os ânimos?
— claro.
[...]
Amarro o biquíni de Paige, que era branco, e ela estava completamente perfeita.
Olho para o espelho, vendo ela vermelha de tanto chorar, olhando seu reflexo, já que sua barriga tinha ficado amostra e incrível naquele biquíni.
— você tá linda... — abraço seu corpo por trás.
— ai caramba, isso é tão diferente e estranho. — ela deita a cabeça no meu ombro. — Mas é tão bom ao mesmo tempo.
— eu fico feliz de ser o pai, essa criança vai nascer linda. — ela solta uma risada, beijando minha bochecha.
— vai mesmo. — minha mãe chega na porta do quarto, entregando o suco de caixinha de abacaxi, que Paige estava com vontade de tomar.
— ai, esse suco é ruim. — faço uma careta, vendo ela me mandar o dedo do meio, mas logo arregalar os olhos, abaixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer pregnancy. vinnie hacker
Fanfic👩🏼🍼❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❝ Puta merda Paige! ❞ ❛ ᴏɴᴅᴇ Nas suas férias de verão, Paige sai com sua melhor amiga para uma festa, e acaba tendo relações com Vinnie, o que gerou em uma gravidez repentina e nad...