𝗲𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻

4.9K 523 181
                                    

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖dow ! twenty one ! the mom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses de gestação 👩🏼‍🍼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses de gestação 👩🏼‍🍼

— oi. — Vinnie me cumprimenta com um sorriso fofo.

— oi. — rio fraco, adentrando ao seu carro, e logo fechando a porta do automóvel.

Hoje Vinnie decidiu me levar a um piquenique, já que eu disse que estava morrendo de desejo de comer todas aquelas comidas que costumam ter um.

Eu agradeci ele milhares de vezes e me arrumei em alguns minutos, logo ouvindo a buzina do carro.

— como vocês estão?

— bem, só alguns enjoos fortes, mas nada de anormal. — sorrio vendo ele colocando a palma da mão na minha barriga já redondinha.

— tá grande né? Sabe que dia vamos descobrir o sexo? — ele pergunta, dando partida com o carro, ainda com a mão sobre mim.

— marquei uma consulta pra amanhã, minha mãe quer fazer chá revelação e já até combinou com a sua. — solto um suspiro.

— ah... — ele solta um resmungo frustrado. Vinnie já me disse que não gosta muito de bagunça, prefere algo mais reservado, apenas nós dois.

— Vinnie, elas querem muito, é o primeiro neto das duas.

— você quer que seja menino ou menina?

— não sei...

— eu quero que seja os dois. — gargalho, depois de arregalar um pouco os olhos.

— você é doido, só se for na próxima gravidez porque agora não tem como ser mais, na primeira ultrassom já deu que é só um.

Fomos o resto do caminho conversando sobre isso, Vinnie disse que sempre quis muito um menino, mas justo agora que se tornou pai, ele quer uma menina.

Já eu ainda não sei, ainda não senti nada que me avisada qual seria o sexo.

Chegando no local no piquenique, vejo que não está tão lotado, oque é bom por um lado, pois na gestação não gostávamos muito de movimento.

Vinnie dá a volta no carro, me ajudando a descer.

— não estou com a perna quebrada. — digo.

— mal agradecida né! Tô prevenindo a saúde da minha filha.

— filha? — rio, e pisamos na grama, andando até o meio do lugar, enquanto Vinnie tinha uma cesta na mão. Sim, eu fiz ele comprar uma cesta.

— eu acho que é uma menina ué. — ele forra a grama verde com a toalha branca que ele trouxe, e logo me sento ali, colocando as comidas em cima de uma tábua que trouxemos.

Tinha frutas, biscoitos, mel, geleia e mais outras coisas.

— certeza que a gente vai conseguir comer isso tudo? — ele diz e assinto.

— eu vou, já não sei você.

— gulosa.

{...}

Depois que comemos, Vinnie tirou uma foto minha deitada na toalha, e disse que iria postar no instagram com uma legenda auto explicativa sobre a gravidez.

Assenti, pois sabia que todos seus fãs apoiam tudo oque ele faz da vida, eu acompanhei ele por um tempo e sei disso, ele mesmo já me disse que é super grato por isso.

Parando na porta de casa, Vinnie entra para conversar com a minha mãe sobre o apartamento que ele já tinha comprado, e que quando o bebê fizesse seis meses, nós iríamos nos mudar pra lá.

Minha mãe aceitou sem questionar, pois sabia que será melhor para nós pais, e para o bebê, que com certeza vai ser criado com muito amor e carinho lá.

— tchau princesa, amanhã eu venho ver vocês ok? — assinto, abraçando seu corpo, logo vendo ele deixar um beijinho na ponta da minha barriga. — te amo bebê.

— se cuida tá?

— você que é a grávida aqui, você que tem que se cuidar. — rio, e assinto sentindo seus lábios no meu, enquanto me beijava com calma e delicadeza.

Vinnie deixou mais um selinho em minha boca, antes de beijar meu pescoço todo e dizer que eu estava gostosa hoje.

— você não cansa de ser idiota né! — tento ser brava, mas um sorriso escapa de meus lábios fazendo ele sorrir debochado.

— tchau! — ele deixou mais um selinho rápido, correndo para o andar de baixo que nem uma criança.

Sorrio, voltando para o quarto, e me despindo para tomar um banho.

menino ou menina? 🥳me ajudem vius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

menino ou menina? 🥳
me ajudem vius

summer pregnancy. vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora