𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom9 meses de gestação 👩🏼🍼
— ai merda! Tá doendo. — resmungo, sentindo minhas costas doerem. — pega aquele remédio pra mim.
Violet alcança na bancada, e me entrega. Engulo o comprimido junto com uma água que eu estava nas mãos.
— calma, Lia já já vai nascer! — ela bate palminhas e sorrio derrotada, Merlia estava me dando muito trabalho, ela não para de crescer.
— eu espero mesmo, essa dor tá me matando. — ela me abraça apertado.
— tô ansiosa, me liga quando tiver qualquer sinalzinho! — assenti, nos últimos tempos minhas contrações andam mais fortes, e com elas, um papai mais nervoso.
Vinnie me pergunta toda hora se eu acha que a bolsa está prestes a estourar ou algo assim. Eu nego porque sentir isso eu não vou, mas sempre falo quando estou com dor.
— oi. — ele me ajuda a descer da bancada, assim que entra na cozinha com os cachos molhados e só uma calça de moletom cinza.
— oi. — solto uma risada nervosa pela dor, e ando com ele até o sofá.
Deito, pegando um creme e massageando minha barriga, vendo Hacker sentar ao meu lado e ligar a televisão.
— coloca filme da barbie. — ele sorri animado, assentindo, e me envolve em seus braços, fazendo um carinho de leve em Merlia.
— filha, nasce logo por favor. — ele faz um beicinho, beijando toda aquela região.
— preciso fazer minha unha, mas não consigo nem andar dois passos. — resmungo. Queria ser aquelas mães que vão parir o bebê completamente lindas e bem arrumadas.
Minhas unhas estavam um caco, além do meu cabelo precisar de uma bela hidratação.
— e se a gente fizer um dia de princesa antes da princesinha nascer? — Vinnie levanta a cabeça na mesma hora, esperando animado pela minha resposta. Não seria uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer pregnancy. vinnie hacker
Fanfic👩🏼🍼❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❝ Puta merda Paige! ❞ ❛ ᴏɴᴅᴇ Nas suas férias de verão, Paige sai com sua melhor amiga para uma festa, e acaba tendo relações com Vinnie, o que gerou em uma gravidez repentina e nad...