𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the momTermino de jogar a sacolinha de lixo na lixeira, batendo a palma das mãos e encarando Vinnie que estava ofegante apoiado no balcão.
Essas últimas semanas ele andava bem focado na academia, superando cada vez mais a insegurança que ele tem com seu peso. Ficava feliz em saber que ele não estava fazendo isso apenas por estética.
— como foi hoje? — pergunto seguindo até a sala, sorrindo ao ver Merlia se apoiar no sofá, e ficar em pé.
— ótimo, consegui treinar ombro e tríceps.
— que bom! — sorrio, entregando para ele uma garrafinha de água que eu tinha pegado.
— Pérola chamou a gente pra ir para Malibu, você sabe né?
— é... ela me enviou uma mensagem hoje mais cedo, oque você está pensando?
— estou pensando que quero ir, estou precisando relaxar a cabeça e acho que vai ser uma ótima oportunidade.
— preciso também, na verdade estava precisando mesmo era passar uns momentos a sós com você. — ele agarra minha cintura me fazendo soltar uma risadinha.
Seus lábios tocam os meus enquanto estou sorrindo, então ele sorri quando dou um tapinha em seu ombro.
— você sabe, tem a Merlia...
— eu sei, não vou esquecer da nossa pequena, mas sinto sua falta. — ele beija meu pescoço e levo a mão em seu cabelo.
O choro nos interrompe e beijo sua bochecha antes de ver que Merlia tinha caído de bundinha no chão, ela ria e chorava ao mesmo tempo, oque fez Vinnie fazer uma careta confusa.
A peguei no colo e beijei seu rostinho, ela secou os próprios olhos com as mãos pequenas e as ergueu em direção ao pai.
Vinnie pega ela e anda em direção ao quarto, enquanto ajeitava sua roupinha que estava meio amassada por ela estar brincando.
Dou uma organizada na sala, juntando alguns brinquedinhos que Lia espalhou e pego seu mordedor que por algum motivo foi parar debaixo do tapete, solto um riso.
Desligo a televisão e ando em direção ao quarto, vendo Vincent trocar a fralda da bebê, enquanto na televisão alguma música infantil tocava.
Vinnie se remexia fazendo Merlia soltar gargalhadas altas, então sorri mais uma vez em ver os dois se dando tão bem.
Ajeito seu bercinho enquanto Vinnie a deitava delicadamente nele, pois nesse horário a pequena sentia muito sono e ficava enjoadinha se não tirasse um cochilo pelo menos de meia hora.
Ela se remexe e fecha os olhinhos. Abraço Vinnie por trás soltando um gemido de dor, minhas pernas estavam doloridas de tanto andar pela casa e principalmente porque fazia algumas noites que eu não dormia.
— vem, vou te fazer uma massagem.
— ai meu deus! é disso que eu preciso. — ele sorri e me sento na cama. Observo ele andar em direção a cômoda e pegar um dos meus cremes favoritos, eu não me importei pois ele tinha uma hidratação ótima, apesar de estar acabando.
— te compro outro hoje mesmo. — assinto, transmitindo que está tudo bem. Ele anda em minha direção indicando para que eu deitasse, então colocou minhas pernas sob seu colo.
Suas mãos grandes faziam a massagem dos deuses em minhas canelas, no meu calcanhar e então de brinde, ganhei uma massagem relaxante nos pés. Sorri de alívio.
Vinnie fechou o creme, e o resto que sobrou passou em minhas coxas enquanto subia para perto do meu rosto.
Ele abraçou meu pescoço, então acariciou meu cabelo.
— acho que a gente devia namorar. — me assusto com sua fala inesperada. — já temos nossa bebê, eu gosto pra caralho de você.
— eu também.
— então acho que vou te comprar uma aliança.
— sabe se eu vou aceitar?
— tenho certeza, loirinha. — estapeio seu ombro, ele ri envergonhado e beijo seu cabelo.
— não queria assumir, mas é verdade. — ele deu de ombros convencido. — você é um metido!
— eu posso né, amor. — sua voz debochada me irrita, mas gargalho sentindo sua mão tampar minha boca. — a Lia, Dow!
— meu Deus! esqueci.
— como você esquece da existência da sua filha, sua maluca!
— estou me acostumando ok? — ele não diz nada, apenas se aconchega em meus peitos e percebo sua respiração pesada.
Aproveito o silêncio que a tempos não ouvia, ligo em uma série que estava querendo terminar, mas não durou muito, porque já estava dormindo também.
...
oi rs, talvez eu volte a escrever essa fic pq tô na vibe crianças!!
amo vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer pregnancy. vinnie hacker
Fanfic👩🏼🍼❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❝ Puta merda Paige! ❞ ❛ ᴏɴᴅᴇ Nas suas férias de verão, Paige sai com sua melhor amiga para uma festa, e acaba tendo relações com Vinnie, o que gerou em uma gravidez repentina e nad...