𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻

4.3K 478 94
                                    

𓎖 👧🏻 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
vin ! twenty two ! the dad

𓎖 👧🏻 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖vin ! twenty two ! the dad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o bebê conforto, colocando na parte de trás da camionete do pai de Paige, já que nossos carros não tinham espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o bebê conforto, colocando na parte de trás da camionete do pai de Paige, já que nossos carros não tinham espaço.

Hoje eu e a loira estamos nos mudando para o apartamento, ela estava muito ansiosa e eu também estava.

Estávamos nervosos ao mesmo tempo com a quase chegada da baby, faltava apenas alguns meses e nossa vontade de conhecer o rostinho da nossa filha era cada vez maior.

— tudo aí? — ela chega até mim, meio mancando por causa da barriga grande. Solto uma risada, a ajudando a subir no carro.

— acho que sim, qualquer coisa a gente volta pra buscar. — assente, entrando no banco do passageiro, e entro no do motorista, dando partida em direção ao apartamento, que não ficava muito longe da casa dela.

— nunca imaginei isso acontecendo. — ela suspira fundo, e entrelaça sua mão na minha, que estava sobre sua barriga.

— nem eu, mas é pra ser.

— é sim. — ela sorri e sorrio também. Esse com certeza está sendo um dos melhores momentos da minha vida, ainda mais ao lado de Paige, que é uma pessoa incrível e com certeza será uma ótima mãe.

Chegando no apartamento, desço ela, subindo pelo elevador, depois de termos pegado as chaves com o porteiro.

Adentrando lá, Paige admira tudo em volta. Era uma mistura de branco e cinza, a decoração que ela tinha me ajudado a escolher.

— ai meu Deus, ficou tão fofo! — ela corre com seus pés de bisnaguinha, até o quarto da baby, que era lilás e off white, que não era um branco, era mais puxado para o bege.

Havia decoração de arco íris, ursinhos e skates rosa bebê.

Ela olha pra mim com beicinho, rindo, após vez que o puff era em formato de carro na cor branca.

— tá lindo Vin. — ela sorri, abraçando meu corpo de lado, e deixo um beijo no topo da sua cabeça. — ficou a sua cara.

— ficou mesmo, eu arrasei.

— nós arrasamos. — ela corrige, indo até a janela, vendo à vista da rua.

— vamos ver nosso quarto.

— vamos dormir juntos? — ela arregala os olhos pra mim, e dou de ombros.

— só se você não quiser, eu te coloco pra dormir no de visita, uma pena já que a cama é enorme e cabe dois de nós nela. — ela sorri largo, indo até lá.

O quarto estava lindo também. Cama imensa, um bercinho branco do lado, luzes em cima da cama, televisão enorme e um banheiro também.

— pensando bem, não me importo de dormir aqui. — ela se joga na cama, e me jogo ao seu lado, soltando uma risada.

Abraço seu corpo, conversando com a minha bebê, enquanto ela acariciava meus cachos.

Paige estava de cropped, oque facilitava o contato com a sua barriga.

— oi princesinha. — passo o polegar pela parte aonde parecia ser o pézinho dela. — chuta pro papai...

A loira leva as mãos até a área, dando uma apertadinha de leve, já que ela dizia que isso poderia fazer ela mexer.

— ei filha, mexe pra mamãe aqui. — ela faz círculos de leve com o indicador. — chutou.

Meu olhos brilham e ela tira as mãos, indicando para eu colocar a minha palma ali.

Logo quando coloco, a bebê chuta uma vez e solto um grito, ouvindo Paige rir.

— continua, acho que ela chuta de novo.

E não demora muito para ela chutar mais vezes, não muito forte, mas o suficiente pra eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, nesse momento.

— tá com fome?

— não.

— mas eu tô! Quer ir lá pra sala enquanto eu faço alguma coisa pra comer? — ela assente, e a ajudo a levantar da cama.

Ando com ela, até a sala e ela se joga no sofá.

— posso ligar a televisão?

— claro Dow. — vou até a cozinha, colocando água gelada em um copo que ela trouxe, e pego um pote de castanha, já que ela me disse que quando não está com fome mas precisa comer, ela geralmente come castanha.

— obrigada. — ela sorri, pegando o potinho, e devorando três de uma vez. Peço a ela uma mão de castanha e ela me encara com tédio, antes de ceder e colocar algumas.

— linda.

Levo a boca, indo fazer minha comida.

boatos que já já a baby nasce e vocês vão saber o nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boatos que já já a baby nasce e vocês vão saber o nome

não vai ser nenhum daqueles, mas vai ser outro com um valor sentimental e TOTALMENTE haver com a história deles, acho que vocês vão gostar <3

summer pregnancy. vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora