𝘊𝘢𝘱 1

46 4 3
                                    

𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙂𝙞𝙜𝙞

- Aí meu Deus, mais um dia que eu tenho que ir para aquele colégio.-Disse assim que ouvi o despertador.
- Gigi levanta logo que o pai e a mãe já foram para o trabalho.-Jaden disse.
- Tá,tá Jaden.- Eu disse e logo desci para tomar café.
- Não é para comer o cereal porque é meu.- Jaden disse implicando
-Ai Jaden tá bom. Hein você vai me levar hoje?- Eu disse , ja que meus pais não estavam mais me deixando ir à pé.
- É né ,vou.‐ Jaden disse e logo me levou ao colégio. Quando cheguei logo avistei Addi, minha melhor amiga .
- Eai princesa.
- Eai fiona.-Addi disse fazendo uma careta e logo caímos no riso.

[...]

- Até amanhã amiga, tchau.- Addi disse.
- Tchau amiga, até.

Eu havia ligado para Jaden para ele me buscar no colégio , mas o garoto não atendeu, então fui obrigada a ir andanda. Quando me aproximei da porta de casa ouvi alguns barulhos
estranhos.

- O que tá acontecendo aqui?- Perguntei para Jaden que estava com um corte em seu supercilio.

- Não é nada garota. Sobe pro seu quarto.- Ele disse e eu apenas assenti, já que o garoto estava um tanto nervoso.

Assim que entrei para dentro de meu quarto, a curiosidade bateu mais forte e eu voltei me escondendo na escada, assim podendo ouvir todos os gritos e ficando ainda mais assustada. Logo eu pude perceber a presença de um garoto alto, loiro, tatuado e um tanto atraente, ameaçando meu irmão com uma arma apontada em sua cabeça.

- Eu preciso chamar a... - Droga, o garoto loiro havia me visto e estava vindo em minha direção. E agora? O que eu deveria fazer?

?- Ora, ora, ora , vejam quem está por aqui.- O garoto loiro disse enquanto chegava mais perto.

-Vinnie, não ouse dar mais nenhum passo, se não eu atiro.- Jaden pegou uma arma que estava no chão, logo apontando para o garoto loiro. Ele pegava nela com tanta facilidade que até parecia que ele sabia o que estava fazendo.

Vários homens apontaram suas armas para Jaden, que não demonstrou medo nem por um segundo.

-E não é que o franguinho tá mesmo soltando as asinhas?- O garoto cujo nome era Vinnie disse e riu.

-Só quero dar um último aviso, fique longe da minha irmã. Você não sabe do que eu sou capaz. - Ele disse e logo foi embora.

-Jaden me explica o que tá acontecendo. Porque aqueles homens estavam aqui? Porque aquele garoto disse aquilo? Porque você está machucado? Vai Jaden explica.-Eu disse um tanto nervosa e logo vi Jaden ficar irritado pra caralho.

-Não enche garota.- Ele disse e logo saiu com pressa, me deixando cheia de dúvidas e um pouco assustada.

[...]

- GIGI VEM COMER. AGORA- Minha mãe gritou, e logo eu desci sentando em algum lugar daquela mesa.

- Como foi seu dia filha?- Meu pai disse e eu olhei para Jaden rapidamente, podendo ver que o garoto estava me encarando.

- Ah pai, nada de muito interessante.- Preferi não comentar sobre o ocorrido de hoje à tarde ,já que eu tinha certeza que Jaden me mataria se eu abrisse a boca.

Jantamos, conversamos mais um pouco e logo eu subi para meu quarto, pois hoje o dia havia sido puxado e eu estava muito cansada.

𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨. 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. 𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨💫❤️

𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora