𝘊𝘢𝘱 7

14 1 5
                                    

𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠

𝙂𝙞𝙜𝙞 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Duas semanas atrás eu e Vinnie estávamos só em trocas de olhares e ficadas, mas as coisas haviam começado a esquentar.

   - Eai Gigi.- Kio disse entrando no galpão.

   - Fala aí japonês. - japonês era como eu chamava o garoto as vezes. Ele odiava ser chamado assim.

   - Há há há, engraçadona você né?- Kio disse me fazendo sorrir fraco.

   - Mais e aí, o que que tu quer?- Disse perguntando ao garoto que sentou em minha frente.

   - Vim trazer um recado do príncipe de chernobyl.- Kio disse e eu dei um leve riso.

   - Qual?- Perguntei curiosa.

   - Você vai ir ficar no casarão. - Cyr disse se levantando.

   - Uai ,mais por que?- Perguntei me levantando também.

   - Livre e espontânea pressão. - O garoto disse dando de ombros

   - OI POVO LINDO DO MEU CORAÇAWN.- Rae disse entrando toda empolgada.

   -Oi Addi.- Disse dando um beijo no rosto da mesma.

   - Oi e tchau. - Kio disse saindo.- Ah e Gigi, depois eu venho te buscar para você se mudar pro casarão.

   - Ok.- Disse ao garoto que logo saiu do local.

   - Eu ouvi bem?- Addi perguntou espantosa.- Tu vai se mudar pro casarão?.- A garota disse e logo começou a cantarolar e pular. - Até que enfim Hacker me ouviu.

   - Como assim " até que enfim hacker me ouviu"?

   - Longa história amiga, mais vamos arrumar suas coisas.- Addi disse e eu concordei.

𝐻𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

-Aí meu Deus, que canseira. - Addi disse se sentando em uma cadeira.

- Não sabia que aqui tinha tanta coisa minha.- Disse puxando uma cadeira para me sentar.

- Oi meninas, que caras são essas.- Avani disse entrando no galpão.

- Cara de quem passou as últimas duas horas arrumando as coisas da dona bonita ali.- Addi disse dando um gole em sua água.

- Oi meninas, vamos Gigi?- Kio disse entrando no galpão.

-Bora meu garoto.- Disse empolgada.

Avani, Addi, kio e eu pegamos minhas coisas e fomos em direção ao tal casarão.

-Caramba que lugar lindo. - Disse entrando no lugar.

- Isso é porque você ainda não viu seu quarto.- Addi disse e logo subimos as escadas daquele casarão.

- Meu deus. - Disse assim que abri a porta do quarto.

- Espero que goste. -Addi disse sorrindo.- Decorei com a ajuda de Avani. - Ela disse e eu abracei as garotas.

-Obrigada meninas.- Disse ainda abraçada nelas.- Está tudo incrível.

-Vamos entrar para arrumar essas coisas?- Addi disse e entramos.

𝐎𝐢𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐭𝐝 𝐛𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜𝐬?🤗🤪
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐦𝐭𝐨. 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐛𝐦❤🥰

𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora