𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙂𝙞𝙜𝙞
- Essa garota não vai acordar não?- Ouvi uma voz masculina dizendo enquanto eu acordava meio zonza.
- Josh cala boca. - Ouvi uma voz feminina dizer.
- Tá tudo rodando... Meu deus , onde é que eu tô? - Comecei a falar assim que minha cabeça parou de girar.
- Ela acordou, vamos chamar Hacker.- Uma garota de cabelos castanho disse e eles saíram.
Fiquei observando aquele lugar que parecia uma espécie de galpão. La não entrava muita luz, então era um pouco difícil de diferenciar algumas coisas, mas pude notar que ali havia uma espécie de gaiola, o que me deixou um pouco assustada. Aquilo parecia cenário de filme de terror, pois haviam alguns galões, carros velhos , algumas poças no chão e uma cadeira, na qual eu estava sentada.
- Droga.- Disse assim que percebi que estava amarrada.
Alguns minutos se passaram e logo comecei a ouvir algumas vozes se aproximando. Assim que eles entraram naquele lugar eu percebi a presença de um garoto loiro. Droga, era o mesmo garoto que ameaçou meu irmão lá em casa há algumas semanas atrás.
- Ora, ora, ora.- Vinnie disse assim que me viu. Ele continha ironia em sua voz.
- Vo- você?- Eu disse gaguejando .
- Calma gata, eu não vou fazer nada com você. Pelo menos por enquanto.- Ele disse e logo senti um arrepio percorrer meu corpo todo.
- Eai Robert. Meu irmão tá aí. - Ouvi uma voz reconhecível.
- Ele tá, mas....- Algo interrompeu o homem do lado de fora. Logo a porta do local se abriu e eu não podia imaginar no que eu estava vendo.
- Eai maninho.- Addison disse indo em direção ao garoto.
- ADDISON?- Eu gritei , ficando em choque.
- GIGI?- A garota disse me olhando e logo ficou desesperada.
- Hacker , vocês
- O que você tá fazendo aqui?- Disse ainda me recuperando do choque.
- E- eu.....- Ela disse gaguejando.
- Addison o que você tá fazendo aqui?- Vinnie disse com raiva em sua voz.- Mais que caralho Robert, eu disse que não era pra deixar ninguém entrar aqui.- Ele disse olhando para a cara de Robert.
- Espera. O que?- Disse ficando incrédula. - Como assim Robert?- Eu disse olhando para a cara do homem me lembrando do ocorrido de ontem.
- Addison, será que você pode me explicar o que tá acontecendo aqui?- Eu disse um tanto irritada.
- E- eu...- Ela disse ainda em choque .
- Será que vocês podem me explicar o que tá acontecendo aqui?-Hacker disse confuso.
- Conheço Addison desde o fundamental ou pelo menos achei que conhecia.- Disse e logo senti meus olhos se encherem de lágrimas.
- Amiga não diz isso. Você me conhece.- Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Addison, eu nem sabia que ele era seu irmão.- Eu comecei a dizer.- E eu também não sabia que ele já havia voltado.
- Hacker os Lá tormenta já descobriram que pegamos ela.- Um garoto moreno disse assim que falou com alguem através de um rádio.
- Eita que agora que a diversão vai começar.- Vinnie disse com um sorriso no rosto.
- Vamos Addison.- Ele disse puxando a mesma.
- Vinnie deixa eu ficar aqui, por favor? Eu preciso conversar com a Gigi. - Ela disse e o garoto assentiu e saiu.
- Gigi eu posso explicar. - Ela começou a dizer.
- Então explica Addison, porque eu tô totalmente confusa com tudo isso.- Disse e a garota logo começou a falar.
- Gigi eu faço parte de uma gangue, assim como Hacker. Ele voltou há uma semana atrás e eu não contei porque estávamos resolvendo muitas coisas. E eu tenho certeza que você deve estar se perguntando o porquê de estar aqui, e bom. Você está aqui por causa do seu irmão.- A garota disse.
- O que aquele idiota fez dessa vez?- Eu disse com raiva.
- Há mais ou menos umas duas semanas ele começou a mecher comigo, e em uma dessas vezes ele tentou me sequestrar, pois ele descobriu que hacker era meu irmão.- Ela disse e eu fiquei incrédula.
- Mais porque você não me contou?- Eu disse confusa.
- Eu não te contei porque não queria te preocupar, e Hacker já estava cuidando de tudo. - A garota continuou dizendo.
Addi continuou me explicando tudo , e eu acabei descobrindo muitas coisas sobre ela que eu não sabia.
[...]
𝑶𝒊𝒊 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 , 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 . 𝑨𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 , 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒃𝒎❤️❤️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑔𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙. "𝐴𝑐ℎ𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜�...