𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙂𝙞𝙜𝙞
Aquele homem estava me deixando assustada, até que eu ouvi uma voz reconhecível atrás de mim.
- Robert o que você tá fazendo?SOLTA ELA. -Addi disse após jogar um copo com água na cara daquele homem. Sua expressão era de raiva.
-Addison?- O homem disse.- Meu Deus, essa garota está com você?- Ele disse se referindo a mim.
- Sim ela está, e se você chegar perto dela de novo eu conto tudo ao meu irmão.- Addi disse rude.
- Não será preciso.- Ele disse e logo saiu dali.
- Gigi você tá bem? Amiga mil desculpas, eu não deveria ter deixado você aqui. - Addi disse me envolvendo em seus braços.
- Amiga, relaxa. Tá tudo bem.- A tranquilizei.
- Mais e agora o que você acha da gente ir para aquela pista de dança e curtir?- Eu disse e logo vi Addi ficar mais animada.
- Partiu.- Ela disse e nós fomos lá.
- Caramba eu amo essa música. - Eu disse logo que começou a tocar a música swim de Chase Atlantic.
Eu e Addi se acabamos de tanto dançar, não posso negar que me diverti a béça.
- Amiga olha a hora, eu preciso te levar em casa.- Addi disse assim que olhou em seu celular.
- Mais amiga ainda tá cedo.- Eu disse e logo olhei a hora em meu celular.
- Addison do céu, são quase 06:00 da manhã . Eu estou muito fodida.- Eu disse puxando Addi para fora da festa. La não haviam muitas pessoas como antes.
Assim que chegamos na frente da minha casa eu me despedi de Addi e fiz todo o percurso para ir ao meu quarto ,mas algo prendeu minha atenção antes de chegarno mesmo. Jaden estava no telefone negociando alguma coisa sobre carregamentos sobre coisas que eu não estava intendendo direito pelo fato de eu estar longe deles e meu pai estava junto com ele, mas eu logo sai dali, pois achei que seria um tanto arriscado me aproximar deles, ainda mais no estado que eu estava.
- Aiai que sono.- Eu disse assim que pus meus pés para dentro de meu quarto.
Eu estava muito cansada pois havia ficado em pé e dançado praticamente a noite toda.
- Não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei sair para uma festa em plena quarta-feira. - Eu disse e logo capotei.
𝑶𝒊𝒆𝒆 𝒈𝒏𝒕, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒉𝒋 𝒏̃ 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓. 𝑩𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒆 𝒅𝒖𝒓𝒎𝒂𝒎 𝒃𝒆𝒎, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑔𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙. "𝐴𝑐ℎ𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜�...