𝘊𝘢𝘱 6

22 2 2
                                    

𝑪𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔
 
𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙂𝙞𝙜𝙞

   Eu e vinnie estávamos em algumas trocas de olhares e indiretas constantes e confesso que aquele garoto estava me deixando maluca. Ele era perfeito, mas as vezes ele era rígido e grosso de mais.

   - Bom dia bela adormecida.- Addi disse assim que entrou no galpão onde eu estava.

   - Oi Addi.- Respondi um pouco empolgada.

   - Olha o que eu trouxe pra você.- Rae disse e eu logo pude ver algumas bolsas com várias roupas em suas mãos.

   - Menina não precisava disso tudo não.- Disse vendo aquela quantidade de coisas nas mãos da garota.

   - Relaxa amiga, agora vai se trocar.- Ela disse e logo se sentou em um banquinho que havia ali.

   𝑫𝒖𝒂𝒔 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

   - Oi garotas.- Vinnie disse entrando no galpão.

   - Oi meninas.- Avani e Anthony disseram acompanhando Vinnie.

   - O Hacker nem disfarça.- Addison disse rindo.

𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧

   - O Hacker nem disfarça. - Addison disse me fazendo sair do transe.

   - O-oi?.Como assim?- Disse já sabendo o que a garota iria falar.

   - Você nem disfarça que tá babando na Gigi. - Ela disse e logo pude ver Gigi ficar envergonhada.

Confesso que Gigi estava gostosa pra caralho naquela roupa. E eu realmente estava babando nela.

   - Avani eu ja te disse pra não dar drogas pra Addison- Eu disse e avani me olhou confusa .

   - Eu não dei nada não garoto, por que?.- Avani disse franzindo as sobrancelhas.

   - Por que ela tá chapando. - Disse e Addison me olhou com cara de deboche.

   - Aham, bem eu né?!- Addison disse mais ignorei.

   - Mais então, por que vocêd estão aqui?- minha irmã perguntou.

   - An, bom agente veio avisar que a Gigi vai ter que ficar mais um tempo por aqui.- Comuniquei as garotas.

   - Mais como assim? Por que?- Gigi disse perguntou curiosa.

   - Parece que você nem gosta daqui Gigi.- Avani disse secando suas "lágrimas".

   - É claro que eu gosto Avani, mais é que eu estou com saudades da minha família. - Gigi disse olhando para a garota mas logo alternou seu olhar para mim novamente.

   - Você terá que ficar por aqui mais um tempo por que ainda não resolvemos tudo que tinha que resolver. - Disse com um tom de voz rígido.

   - A ignorância tá a mil por aqui né?- Addi disse fazendo suas famosas piadinhas de costume.

   - Addison, não fode.- Disse, pois já estava começando a ficar irritado com aquela garota.

   - "Addison não fode" vai se fuder Hacker.- Addison disse me mostrando o dedo do meio e eu revidei.
   - Vocês parecem duas crianças. - Gigi disse e eu ri fraco.

   - Era só isso, vamos.- Disse e logo Avani e Anthony vieram.

   - SEU INFANTIL.- Addison gritou mostrando seu dedo novamente.

   - Teu cu. - Mostrei o dedo para ela também e sai do galpão.

𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙂𝙞𝙜𝙞

   - Amiga seu irmão é tudo de bom, mas ele é muito grosso.- Disse e Addi concordou com a cabeça.

   - Mas amiga, ele tá na sua.- Ela disse toda empolgada e me cutucando.

   - Aí amiga , eu não sei não hein.- Disse mechendo em meu cabelo.

   - Amiga ele tá sim.- Ela disse com certeza.

   - Se você tá dizendo.- Disse e ela levantou-se e me sacudiu.

   - Menina que que é isso?- Disse confusa.

   - Você não pensa que eu esqueci tá? Pode me contar o que aconteceu entre vocês dois sábado.- Ela disse logo me fazendo lembrar do que havia acontecido.

   - Então menina...- Comecei a dizer .

   - FALA LOGO GAROTA. Vocês se beijaram né?- Addi disse e eu logo dei um sorrisão.

   - Precisa nem responder, teu sorriso entrega tudo.- Ela disse feliz.

   - Mas conta amiga. Como foi.- Rae disse empolgada.

   - Amiga foi bom de mais, o beijo dele é maravilhoso.- Comecei a dizer lembrando de tudo.

   - Ele veio aqui, aí começamos a conversar e ele não parava de dar em cima de mim.- Continuei dizendo sorrindo.- Aí ele me pegou assim e me beijou , melhor beijo da minha vida amiga, sério. - Disse e a garota começou a rir.

   - Ih menina tá doida?- Perguntei e ela continuou rindo.

   - Não amiga deixa pra lá- Ela disse parando de rir.

   - Amiga ele tem muita pegada, meu deus.- Continuei dizendo e sorrindo.

   - Amiga cuidado pra não se apaixonar. Vinnie não é de ter relacionamento sério com ninguém. - Addi disse me olhando séria.

   - Amiga relaxa, foi só uma ficada. Não vou me apaixonar.- Disse pra garota que continuou me olhando com um olhar de "aham sei".
  

𝐎𝐢𝐢 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐭𝐝 𝐛𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜𝐬??
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐣. 𝐀𝐭𝐞 𝐪 𝐞𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐛𝐦❤️❣️

|𝐦𝐝𝐮𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫|

𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora