𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔:
𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙂𝙞𝙜𝙞
- GIGI PELO AMOR DE DEUS, LEVANTA E DESLIGA A PORRA DESSE DESPERTADOR.- Jaden disse depois do meu despertador tocar pela 10° vez.
- AINDA TA DE MADRUGADA JADEN, PARA DE PIRAR.
-NÃO GIGI, SÃO EXATAMENTE 07:00 DA MANHÃ- Jaden gritou e eu dei um pulo da cama.
- Mais que caralho, eu tô atrasada nessa porra. Puta que pariu.- Corri pra me arrumar e não ficar mais atrasada do que eu já estava.
- Jaden pelo amor de Deus, diz que é você que vai me levar.- Perguntei para Jaden um tanto apavorada, pois eu estava muito atrasada e teria prova.
- É né .- Jaden disse e logo eu empurrei o garoto para fora de casa. Entramos no carro e saímos.
- Jaden pisa nesse acelerador. Você parece uma tartaruga dirigindo garoto.- Eu disse e logo Jaden fez cara de tédio.
- Até que enfim, tchau Jaden.- Eu disse e o garoto saiu cantando pneu.
Eu estava totalmente fodida, cheguei na 2° aula e por pouco consegui chegar a tempo de fazer a prova. Cheguei correndo na sala e todos colocaram seus olhos em mim, inclusive Loren, a garota que me odiava mais que tudo. Eu não sei porque ela me odiava tanto, eu Addison e Loren eramos inseparáveis e do nada ela mudou e virou essa menina super arrogante e nojenta.
- Desculpe pelo atraso professora.- Eu disse assim que coloquei meus pés para dentro daquela sala me direcionando ao meu lugar cujo ficava ao lado de Addison.
- Garota você quase que não chega a tempo. O que aconteu?- Addi perguntou.
- Eu fiquei até tarde ontem estudando pra essa prova. Aí acabei perdendo a hora.
- Silêncio e comecem a fazer as provas. Vocês tem exatamente uma hora.- A professora disse e assim fizemos.
[...]
- Menina do céu, aquela prova tava fácil pra caralho.- Addison disse assim que saímos para o intervalo.
- Sim.- Concordei e fomos comer.
- Aquela Loren não cansa de ser ridícula?- Addi disse assim que vimos Loren dando em cima de vários garotos do time de futebol.
- Poisé amiga, essa daí gosta de passar vergonha no crédito.- Disse.
- Amiga do céu quase esqueci de te perguntar um negócio.- Addi disse e eu fiquei curiosa.
- O que amiga.
- Então é que hoje a noite eu tenho uma festa pra ir e aí eu queria saber se você quer ir junto.- Addi disse e eu fiquei animada, porém logo lembrei que meus pais não estavam deixando eu sair muito.
- Aí amiga eu não sei, lembra que meus pais não estão me deixando sair muito?- Eu disse e ela logo lembrou do que eu havia a dito.
- Puts amiga é verdade. Mais essa festa promete muito , e eu queria muito que você viesse comigo.- Ela disse e eu fiquei pensativa.
- Amiga já sei. Você vai ir com seu carro?
- Sim amiga.- A mesma responde.
- Perfeito então .Pode me buscar. Quando você estiver perto me manda mensagem.
- Xii amiga , e como você vai passar pelos seguranças?- Meu pai havia colocado seguranças em casa . Eu desconfio que Jaden tenha contado sobre aqueles homens e por isso ele colocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑔𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙. "𝐴𝑐ℎ𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜�...