𝙂𝙞𝙜𝙞 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Depois de Avani e Addi me ajudaram a arrumar minhas coisas no quarto ,descemos e fomos comer.
Aproveitei para conhecer um pouco da casa, ja que seria ali que eu passaria a maior parte do meu tempo.
- E se fizéssemos meio que uma festa do pijama?- Addi disse.
- Não sei não hein Addi, vinnie pode não gostar.- Disse e Avani concordou.
- Ah meninas, vamos, por favor.- Addi continuou insistindo.- Qualquer coisa depois eu me entendo com o vinnie.
- Bom, então por mim não tem problema.- Avani disse .
- Nem por mim.- Respondi.
- AÉ.- Addi gritou.
- De novo isso Addison?.- Disse rindo.
- Vamos gente, é agora que a festa começa. - Addi disse animada.
- Gente eu vou lá pegar as comidas, vocês montem a cabana .- Addi disse e saiu.
- Cabana?- Avani perguntou.
- Poisé amiga, Addi ama cabanas.- Disse e começamos a montar.
- Voltei amores.- Addi disse ja na porta do quarto.
- A cabana tá pronta.- Eu e avani dissemos em uníssono.
- Aee.- Addi disse e colocou as comidas em cima da escrivaninha.
- O que vamos fazer primeiro?.- Avani perguntou.
- Colocar nossos pijamas.- Addi disse.- Gigi, me empresta um pijama?
- Claro amiga, pega ali.- Disse apontando para o closet.
- Meninas vou lá pegar um pijama e já volto.- Avani disse saindo do quarto.
- Addi pega um pijama para mim também por favor. - Disse e a garota pegou.
- Agora que estamos a sós, me conta, o que tá rolando entre você e meu irmão?- Addi perguntou curiosa.- Aquele príncipe de chernobyl não me conta mais nada.
- Aí amiga, não tá rolando nada.- Disse a Addi, que continuou insistindo. - Amiga, não mente pra mim. -A garota continuou dizendo.
- Tá, agente ficou mais algumas vezes desde aquele dia.- Addi me olhou desconfiada.- Foi só isso mesmo?- A garota perguntou mas logo foi interrompida por Avani.
- Voltei meninas, e agora?
- Vamos assistir à um filme?- A loira perguntou empolgada.
- Sim, mas qual?- Perguntei a mesma.
- Que tal assistirmos o filme dos vingadores?- Avani propôs.
- Gostei.- Addi disse e colocou no filme.
- Gente, e a pipoca?- Avani disse.
-É mesmo ,né.- Addi disse e deu um riso fraco.
- Então né Gigizinha, será que você poderia, por um acaso assim...- Addi disse com um olhar pidão.
- Tá bom, tá bom. Eu faço. - Disse me levantando da cama e saindo do quarto.
- Maravilhosa, nunca errou.- Addi disse e rimos.
𝐎𝐢𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐚❤️❣️.
𝐓𝐝 𝐛𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜𝐬?? 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐣, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫. 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐞𝐦.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 (Pausada)
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑔𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙. "𝐴𝑐ℎ𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜�...