Hoseok: se não quiseres não faz mal, vamos entender de alguma maneira.
Jimin: tu vais mas eu não. Quero respostas ás minhas perguntas. Perguntas essas que devem ser iguais á da maioria.
JungKook: respondo a todas, podem começar.
Jimin: porque aceitaste falar com a Lisa? Porque foste para a cama com ela? Porque começaste a namorar com ela?
JungKook: eu falei com ela porque pensei que ela estivesse em apuros, que estava a necessitar de um amigo, e foi o que ela me disse. Que andavam atrás dela por causa de alguma coisa que ela fez, ela não me disse o quê. Eu acreditei e durante a conversa acabou por acontecer não era suposto ter acontecido.
Eu estava ao lado do Yoongi e do Namjoon. Por um momento eu não queria estar ali porque pensei que aquelas últimas palavras fossem dirigidas para mim, como se tivesse de explicar. Nós não éramos nada, não éramos, casados, namorados, amantes ou ficantes, éramos apenas amigos e como amigos não temos de explicar nada a ninguém.
Jimin: e porquê namorar?
JungKook: eu...queria esquecer várias coisas e acreditei que com ela pudesse acontecer isso. Que podíamos voltar a ver o que éramos sem nunca ter existido um fim no nosso relacionamento.
Yoongi: isso são tretas JungKook. Ninguém aceita namorar com alguém depois de 4 anos e depois de uma traição para voltar a serem o que eram. Queres esquecer coisas, vais a um bar, bebes quantos copos quiseres e fodes quantas vezes quiseres. Agora essa merda do voltar a ser o que éramos, no teu caso não existe.
Jin: vamos continuar, o que aconteceu depois.
JungKook: estava tudo a correr bem, mas ela começou a ficar estranha. Estava sempre a falar ao telemóvel com alguém e quando aparecia desligava. Saía á noite para se encontrar com alguém e quando eu descobri quem era ela fechou-me no quarto. Mandou um homem lá a casa bater-me até á morte e depois deixou-me sem água e comida. Ela as vezes ia lá para ver se eu continuava vivo ou não e ás vezes dava-me água, mas era pouca. Depois vocês apareceram e eu desmaiei.
Namjoon: e quem era esse homem?
JungKook: é o Kai.
Hoseok: isto só pode ser brincadeira, estás a dizer que o Kai, o mesmo homem com quem a Lisa te traiu, te bateu?
JungKook: é isso mesmo.
Jimin: algo não bate certo. Porque razão ela te ia prender no quarto?
- o Kai trabalha para a MMB.
Yoongi: como sabes disso?
- á 2 anos eu tive uma missão onde tinha de me infiltrar na casa de um agente da MMB que tinha provas importantes para um caso. Ele deu uma festa onde entravam apenas agentes da MMB ou os acompanhantes. Nessa festa estava o Kai.
Jin: como sabes que era ele.
- porque eu tinha uma lista de todas as pessoas que iam estar.
Yoongi: é válido.
Namjoon: e agora o que fazemos.
Jin: temos de manter o Jungkook em segurança até ao julgamento.
Jimin: isso são 3 meses.
Yoongi: já tiveste missões difíceis.
Hoseok: acho que está é a pior.
Jin: não podemos ficar aqui.
Hoseok: e queres ir para onde? Para o apartamento onde eles estão não dá e os nossos também não.
- acho que tenho uma ideia.
Jin: deixa-me adivinhar, Jisoo.
- ela tem uma casa não sei a onde, posso lhe pedir a morada e vamos para lá. Levamos o necessário.
Yoongi: é o mais acertado a se fazer.
Namjoon: e como vamos fazer de noite? Vamos deixar está criança sozinha?
Jin: ele que se desenrasque.
- fazemos turnos.
Jimin: começas tu.
- porquê eu.
Jimin: tu é que deste a ideia.
Namjoon: por mim tudo bem.
Jin: por mim também.
- já entendi o que vocês querem fazer, mas não vai resultar.
Yoongi: não queremos fazer nada, apenas nenhum de nós quer começar a cuidar da criança.
JungKook: eu fico bem, não precisam de tomar conta de mim.
Confesso que eu não queria ficar sozinha com ele. Iríamos começar a falar do que aconteceu e porquê disto e porquê daquilo, iria ser mau demais. Além disso podia rolar algo e eu não queria.
Jin: a Sn não se importa pois não?
- não, eu posso ficar esta noite.
Eles saíram e eu sentei-me na cadeira.
JungKook: percebo que não queiras ficar sozinha comigo.
- não faz mal, ainda és a minha missão.
JungKook: sou apenas uma missão para ti?
- neste momento, sim.
JungKook: então quer dizer que eu deixei de ser em um momento.
- deixaste.
JungKook: posso saber quando?
- podes, antes daquela mulher aparecer eu considerava está missão como um passagem de tempo e um momento de diversão, mas parece que isso mudou e passou a ser o que era.
JungKook: eu comecei a andar com ela por tua causa.
- agora a culpa é minha?
JungKook: não tou a dizer isso.
- mas foi o que pareceu. Eu não mereço receber mais culpa do que aquele que eu tenho. Eu me culpo pelo estado em que tu estás.
JungKook: a culpa é minha, fui eu que decidi voltar a namorar com ela.
- sei.
JungKook: eu voltei a namorar com ela para te tirar dos meus pensamentos, há algum tempo que não saies da minha cabeça, todos os momentos me levam a ti e pensei que se voltasse para a Lisa te tirava da minha cabeça. Porque eu sei que não podemos ter nada, não podemos porque isto é trabalho e também sei do que nos pode acontecer caso tivéssemos algo.
- é bom saber o que pensas.
JungKook: Sn por favor.
- vamos acabar com esta conversa, não temos mais nada para conversar.
JungKook: está a fugir do assunto.
- estou porque estou farta deste assunto.
JungKook: se estás farta porque não acabas com a missão? Porque não pedes para trocar como querias fazer a alguns tempos atrás.
- porque eu não consigo, por muito que queira sair desta porcaria de missão eu não consigo. Tenho milhões de motivos para sair mas tu és o principal motivo para eu não sair.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Months
Teen FictionSn é uma agente que é destacada para uma missão super importante que dura 7 meses. Tudo iria correr bem mas ela não imaginava que durante a sua missão iria se apaixonar por Jeon JungKook.