Um Recomeço (1.2)

76 1 3
                                    

Obs: apenas leia este capítulo se sua escolha foi sacrificar Arcadia Bay em Life is Strange 1.

Prólogo

Diário - 12/10/2019

"Hoje fazem exatamente seis anos  desde que tudo aconteceu, o dia em que o tornado destruiu Arcadia Bay, o dia em que minha vida mudou completamente... Acho que eu tomei a decisão certa, mas ainda assim não consigo parar de pensar naquele dia, e em todas as mortes que passaram no jornal, por causa daquele maldito tornado, o que aconteceria se eu tivesse feito uma escolha diferente?...

Ironicamente, hoje também faz um ano que a Chloe se foi, depois de tudo o que eu passei para salvá-la, e pensar que ainda assim ela se foi. Acho que é a primeira vez que eu estou escrevendo sobre isso, não queria tocar mais nesse assunto, mas acho que eu preciso desabafar por aqui, já que eu não falo com ninguém sobre.

Eu e a Chloe passamos esses cinco anos viajando e eu nunca fui tão feliz durante esse tempo com ela, até que quando nós estávamos viajando de Los Angeles para Vegas, a Chloe estava fumando muito, e eu que devia ter sido a pessoa que ajudaria ela, acabei fumando junto... E então o carro capotou, eu senti que o carro ia capotar e ainda assim não consegui usar os meus poderes, eu tentei, tentei tanto, e não consegui voltar o tempo, como eu sempre fiz antes.

Me sinto um lixo. Eu consegui DESTRUIR ARCADIA BAY E PERDER A CHLOE?? COMO ISSO É POSSÍVEL? depois de tudo que eu sacrifiquei, anos se passaram e a Chloe ainda MORRE? isso não pode ter acontecido. Quando eu mais precisei dos meus poderes para salvar a Chloe, eles simplesmente não funcionaram...

Me desculpe diário, me estressei um pouco... Apesar de eu ainda achar tudo isso uma porra de uma injustiça, no fundo eu sinto que valeu a pena, pelo menos durante esses cinco anos, viver com a Chloe uma vida perfeita... Passar esses cinco anos com você Chloe, me fez acreditar que ainda existe uma chance de viver a felicidade, mesmo que por pouco tempo, você me mostrou que eu não preciso de nada para ser feliz, obrigada...

      Enfim, alguns meses atrás voltei a conversar com o Warren pela internet e então nós viemos morar aqui, em Wolf Creek (uma pequena cidade na floresta de Colorado) eu pensei que tudo seria diferente, que eu finalmente encontraria um novo lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Enfim, alguns meses atrás voltei a conversar com o Warren pela internet e então nós viemos morar aqui, em Wolf Creek (uma pequena cidade na floresta de Colorado) eu pensei que tudo seria diferente, que eu finalmente encontraria um novo lar. Mas acho que nunca vou superar o que aconteceu naquele dia...

 Mas acho que nunca vou superar o que aconteceu naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Life Is Strange: MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora