Obs: apenas leia este capítulo se sua escolha foi sacrificar Chloe em Life is Strange 1. Se essa não foi a sua escolha, pule para o capítulo "Um Recomeço (1.2)"
Prólogo
Diário - 12/10/2019
"Hoje fazem exatamente seis anos desde que tudo aconteceu, o dia em que eu perdi a Chloe, e o dia em que minha vida mudou completamente... Acho que eu tomei a decisão certa, mas ainda assim não consigo parar de pensar na Chloe, e no que aconteceria se eu tivesse feito diferente...
Desde que eu desisti de tudo e vim morar aqui em Wolf Creek (uma pequena cidade na floresta de Colorado) eu pensei que eu conseguiria seguir em frente e esquecer tudo o que aconteceu. Mas acho que nunca vou superar que a Chloe se foi...
Minha nova casa é bem aconchegante, rodeada de árvores, e eu até tenho um carro que o Ryan me deu de presente há uns meses atrás. Foi bem legal da parte dele me presentear assim, mas eu meio que me assustei um pouco com o tamanho do presente.
Além de hoje ser o "aniversário" do pior dia da minha vida, hoje também é a festa de Halloween da cidade, e eu vou ter que ir já que a Lyla anda falando sobre essa festa o mês inteiro, ela com certeza vai querer que eu vá com ela...
- Ei Max! oque você tá fazendo aqui fora? - Me assustei com a Lyla chegando.
- Ah... Eu só tava desenhando... - Fecho meu caderno rapidamente e me levanto
- E aí, preparada para a noite mais aterrorizante da sua vida?! - acho fofo o jeito que a Lyla se empolga com essas festas, mas eu duvido muito que essa vai ser a noite mais aterrorizante da minha vida...
- Na verdade... Eu não tava pensando muito em ir hoje... - Disse já sabendo que ela iria me obrigar a ir mesmo assim.
- Ahhh, para de sacanagem, você já tem sua fantasia?? - Ela me olha como se já soubesse a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is Strange: Memories
AdventureEssa é uma história interativa, assim como o jogo Life is Strange, suas escolhas moldarão o futuro da história. Seis anos se passaram desde que Max teve que tomar a decisão mais importante da sua vida, vivendo em um novo lar, Max terá que lidar com...