Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
Achei bem estranho essa aproximação da Nari, pra ser sincero nunca imaginei que ela iria conversar comigo e muito menos tentar me beijar, bom pelo menos eu acho que ela ia me beijar aquela hora na piscina.
Depois que chegamos do mc, vim para casa descansar, amanhã é um novo dia e eu queria aproveitar o dia para ver meus amigos.
(....)
Marquei de encontrar meus amigos na praça que tinha naquele bairro chic. E mal cheguei e minha melhor amiga já estava me dando um alerta.
— Jungkook, não caia na lábia dessa garota. — Diz bufando.
— Calma Noona, não posso maltratar ela. — Falei sentando no balanço.
— Ela te maltrata a um tempo, e você vem e me diz que não pode maltratar ela, me poupe né Jungkook. — Bufou sentando no outro balanço.
— Calma, não fique brava. — Sorri pegando em seu braço e ela revirou os olhos.
— Amor, não vamos brigar hoje, por favor, vamos conversar. — Jimin sorriu beijando os lábios da garota.
— Tudo bem! Mas se ela te machucar eu mato ela. — Rimos negando.
Uᴍ ᴍᴇ̂s ᴅᴇᴘᴏɪs.
Um mês se passou e hoje como era sábado e não tinhamos tarefas do colégio, eu marquei de sair com a Nari, vocês deve estar se perguntando se estamos nos dando bem, e a reposta é sim, ela prometeu que ia mudar e realmente cumpriu, esse mês que passou ficamos praticamente grudados e eu Confesso que estou gostando disso, ainda não contei para ela da minha condição, Jin pediu para mim contar, mas eu falei que depois do baile eu iria contar pra ela.
— Oppa, vamos. — Nari deu de me chamar de oppa.
— Lindinha para de me chamar de oppa. — Falei revirando os olhos.
— Eu prefiro JK ou Kook. — Falei sorrindo.— Aii você é muito chato. — Sorriu pra mim.
— Então vamos Kook. — Falou entrando em seu carro.— Onde vamos mesmo? — Perguntei entrando em seu carro.
— Ao cinema ué, já esqueceu. — Disse rindo.
— Coloca o cinto que a pilota está no volante. — Falou fazendo graça.(.....)
— Kook quero pipoca, refri e um chocolate. — Disse entregando seu cartão.
— Pra que esse cartão? — Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜
Фанфик[Concluída] Jeon Jungkook, é um rapaz de 20 anos que a pouco mais de três anos luta contra um câncer no estômago. Mas apesar de ter essa doença horrível ele sempre vive com um lindo sorriso no rosto. Para pagar o tratamento de sua doença, sua mãe é...