Kɪᴍ Nᴀʀɪ
Cᴀsᴀ ᴅᴏ Kɪᴍ's, Dɪᴀ 23 ᴅᴇ Mᴀʀᴄ̧ᴏ.Meu dia hoje não estava legal, tive uma pequena discussão com o meu ficante, ele teve audácia de brigar comigo por conta daquela nojenta, gosto nem de falar o nome da abusada.
— Você vai me pagar caro seu idiota, nem sei porque tô com esse otário ainda. — Bufei me levantando. Estava tomando um café na sala quando a campanha toca, olhei para os lados e nada de ninguém atender.
— Aiiish, ninguém vai atender essa porta não? — Gritei escutando a campanhia novamente.
— Temos empregados atoa. — Me levantei indo brava até a porta, quando abri tinha um rapaz muito lindo me olhando.— O que foi? — Perguntei olhando brava.
— Me desculpa incomodar moça. — Sorriu.
— Precisava entregar um remédio pra minha mãe, será que posso falar com ela? — Encarei ele dos pés a cabeça.— Quem é sua mãe garoto? — Perguntei sem paciência.
— É a Senhora Jeon. — Respondeu.
— Hum entendi, pode entrar. — Dei permissão para entrar em minha casa.
— Filho o que faz aqui. — A empregada nova apareceu.
— Mãe, a senhora esqueceu seu remédio de pressão. — Entregou o remédios em suas mãos.
— Não precisava trazer aqui filho. — Diz sorrindo.
— Vejo que conheceu meu filho senhorita Kim. — Olhou e sorriu pra mim.— Espero que isso não se repita senhora, não recebemos visitas de filhos aqui, a senhora veio pra trabalhar e não papear. — Falei e sai indo em direção ao meu quarto. Esses empregados estão achando que aqui é é festa.
— Eu tenho alergia de gente pobre. — Falei me olhando no espelho. Depois de um tempo, tomei meu banho e desci para o jantar.
— Oi familia! — Falei me sentando na mesa.
— Oi nanica. — Meu irmão fala ao me ver.
— Oi! — Respondi seca.
— Mamãe, você não sabe, a empregada nova está recebendo visita, você acredita. — Falei indignada.
— Hoje o filhinho pobre dela veio aqui. — Revirei os olhos.— A senhora Jeon já me contou, disse que o filho dela veio aqui somente pra entregar o remédio que ela esqueceu, não preciso ser tão rude. — Diz me olhando.
— Caridosa você! — Debochei.
— Fica fazendo caridade que logo esses empregados vão roubar nossa casa. — Falei revirando os olhos.— Filha não é assim. — Falou calma.
— Nem todo mundo são pessoas ruins. Você não pode jamais tratar uma pessoa mal só pela condição de vida dela. — Lá vem as palestras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜
أدب الهواة[Concluída] Jeon Jungkook, é um rapaz de 20 anos que a pouco mais de três anos luta contra um câncer no estômago. Mas apesar de ter essa doença horrível ele sempre vive com um lindo sorriso no rosto. Para pagar o tratamento de sua doença, sua mãe é...