❀ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 4 ❀

1.2K 150 96
                                    

Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

Acordei cedo e fiquei enrolando na cama, hoje era aquele dia onde eu passava mal o dia todo, estou cansado de lutar sabendo que vou morrer, minhas esperanças então indo embora. Me levantei com dificuldade e fui ao banheiro tomar um banho para tentar alegrar minha vida.

— Filho. — Escutei minha mãe chamar.

— Oi mãe, estou no banheiro. — Falei o mais alto que eu podia.

— Filho, tá tudo bem? — Perguntou na porta do banheiro.

— Sim, só acordei com um pouco de dor, mas estou bem. — Falei baixinho.
— Já estou saindo e já vou descer. — Falei desligando o chuveiro.

— Não fique sem comer meu filho. Vou ao mercado com o seu pai e já voltamos, qualquer coisa chama alguém da mansão. — Falou ela saindo e eu suspirei.

Ao sair do banheiro fui para cozinha comer alguma coisa, pra pelo menos tentar me sentir mais forte, ao terminar de comer, saí da casa dos fundos e fiquei olhando a enorme piscina que tinha na frente dela.

— Que lugar lindo. — Falei baixinho me sentando na cadeira enfrente a casa.

Quando olhei pra enorme mansão, vi a Nari saindo de lá de dentro com uma toalha, acho que vai nadar, ela então me notou, mas fingiu nem me ver, ela é tão linda, porém tão arrogante, jamais quero me apaixonar por alguém assim. Fiquei encarando ela, e ao tirar a parte onde cobria seu corpo ela me encara.

— Vai ficar aí me olhando seu tarado, pare de me encarar. — Diz me olhando brava.

— Não estou te encarando. — Suspirei colocando a mão na cabeça.
— Relaxa Jungkook. — Falei baixo.

— Pode sair daqui. — Falou ela ainda me olhando.

— Tô na frente da minha casa, se quiser saia você. — Rebate revirando os olhos.

— Sua casa? piada né. — Falou rindo de mim.
— Essa casa é minha. — Disse por fim debochada.

— É, você tem razão. — Falei me levantando com dificuldade pela dor que estava só aumentando, me virei para entrar.

— Ei! — Me chamou e me virei.
— Você está bem? — Perguntou pela primeira vez como se tivesse preocupada comigo.

— Estou ótimo, fica aí na sua enorme piscina que irei entrar nessa casa que nem é minha. — Falei rude entrando para dentro de casa.
— Aish, essa garota me irrita, mas ao mesmo tempo é a coisa mais linda que eu já vi. — Suspirei abrindo a janela e olhando ela pular na piscina.
— Nunca poderei amar alguém. — Falei ainda olhando pra janela, claro sem ela perceber que eu estava a observando.

Nem sei quantos minutos fiquei olhando pela janela, quando eu percebi ela estava me encarando, então rapidamente fechei a cortina.

— Merda. — Xinguei.

𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora