Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
Hoje meu dia está sendo tenso. Me aconteceu muita coisa que me deixou pra baixo, porém sou o Jungkook, não posso ficar me abalando com essas coisas, vou aproveitar o tempo que tenho. Taehyung é nosso amigo de infância e hoje ele daria uma festa na casa dele e nos chamou. Chegando na festa, Daya e aquela garota da casa onde minha mãe trabalha começaram a se estranhar.
— Eu odeio aquela garota. — Noona diz bufando.
— Calma amor. — Jimin pediu passando a mão em suas costas.
— Você não entende amor, ela se acha a rainha da escola, se acha tanto só porque os pais dela são ricos. — Falou bebendo um gole de sua bebida.
— Você também é rica meu amor, mas nem por isso maltrata ninguém, você é melhor que isso. — Diz dando um selinho nela.
— Relaxa Daya, vamos aproveitar. — Falei sorrindo.
— Queria ser igual você kook. — Falou mais calma.
— Eu sou normal Noona, só quero aproveitar meus dias da melhor forma, que é sorrindo. — Sorri largo.
— Vai se ferrar Jungkook, você não vai morrer. — Bufou saindo de perto de mim.
— Para de falar isso garoto, ela ainda vai matar você. — Falou sério.
— Tá bom, vamos aproveitar. — Falei pegando um pouco de suco.
— Ela é muito bonita. — Falei me referindo a Nari que estava sentada rindo abraçada com um garoto.— Bonita e arrogante. — Meu melhor amigo diz me olhando.
— Ela não é para teu bico Jungkook, uma garota dessa nunca se relaciona com pessoas como nos. — No fundo isso me magoou.— É verdade. — Suspirei ainda olhando pra ela. Não sei quanto tempo fiquei assim, quando percebi ela estava me encarando.
— É..... Vou me sentar na piscina. — Falei desviando o olhar indo para os fundos onde tinha algumas pessoas.— E aí Taehyung. — Falei ao ver Taehyung com uma garota no colo.
— E aí Jeon, tá gostando da festa? — Perguntou passando a mão na coxa da garota.
— É, tá legal. — Sorri tirando o tênis me sentada na berrada da piscina pra colocar meus pés nela.
— Vou ficar aqui um pouco. — Falei olhando pra água.— Fique a vontade. — Diz se levantando puxando a garota pela mão.
— Você veio! — Olhei para cima e era o Yoongi.
— Oi, chegou agora? — Perguntei vendo ele sentar ao meu lado.
— A uns vinte minutos. — Sorriu olhando pro céu.
— Como você está? — Perguntou.— Estou bem, como está se sentindo em ter voltado pra cá? — Perguntei.
— Pra falar a verdade, eu tô curtindo muito, estava com saudades disso tudo. — Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜
Fanfic[Concluída] Jeon Jungkook, é um rapaz de 20 anos que a pouco mais de três anos luta contra um câncer no estômago. Mas apesar de ter essa doença horrível ele sempre vive com um lindo sorriso no rosto. Para pagar o tratamento de sua doença, sua mãe é...