Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
Estava conversando com Jin no quarto dele quando Nari entra sem bater assustando nós dois.
— Oii Kook, você está aqui. — Sorriu pra mim.
— Bati na porta garota. — Jin falou implicando com a irmã.
— O que você quer? — Perguntou.— Você viu meu HD? preciso terminar umas coisas e jogar nele. — Perguntou.
— Não vi não. — Respondeu simples.
— Ok! Ei, depois passa lá no meu quarto. — Piscou pra mim e saiu.
— É, ela está apaixonada. — Ele falou me fazendo o olhar.
— Para com isso, é vergonhoso falar disso com o irmão da garota que eu gosto. — Me levantei envergonhado.
— Se tudo der certo vamos ser cunhados. — Pulou animado na cama.
— Já vai? — Perguntou ao me ver de pé.— Vou ver se sua irmã quer passar o resto do dia comigo. — Falei.
— Até mais Jin, quando for pra começar meu tratamento aí você me fala. — Falei e ele assentiu, sai do seu quarto e fui na porta do quarto da garota batendo logo em seguida.— Entra. — Escutei sua voz e entrei.
— Ainda bem que você veio. — Disse animada.
— Vem senta aqui. — Pediu batendo na cama.— Seus pais não vai se importar? — Perguntei e ela negou.
— Você comeu? — Perguntei novamente.— Ainda não. — Respondeu me olhando.
— Então vou pedir pra minha mãe fazer um lanche bem gostoso pra você. — Falei me levantando.
— Não. — Pegou no meu braço e me fez sentar novamente.
— Fica comigo. — Pediu deitando sua cabeça em meu colo.
— Faz carinho em mim, por favor. — Pediu me olhando.— Faço. — Comecei a fazer o cafuné que ela queria.
— Kook! — Me chamou.
— Hum. — Resmuguei.
— Prometa pra mim que haja o que houver, você não vai me odiar muito, por favor. — Pediu com os olhos fechados.
— Porque você está falando isso? — Perguntei intrigado.
— Por favor, me prometa que não vai me odiar muito. — Pediu novamente.
— Tudo bem, eu prometo! — Falei sem entender.
— Agora relaxa. — Pedi beijando sua buchecha.(.....)
Fiquei um bom tempo fazendo carinho em sua cabeça, quando percebi a garota tinha dormido, então peguei ela no colo e coloquei em sua cama direito. Quando eu ia virar pra sair ela segurou em meu braço e pediu para me deitar com ela, no começo hesitei, mas depois deitei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜
Fanfic[Concluída] Jeon Jungkook, é um rapaz de 20 anos que a pouco mais de três anos luta contra um câncer no estômago. Mas apesar de ter essa doença horrível ele sempre vive com um lindo sorriso no rosto. Para pagar o tratamento de sua doença, sua mãe é...